Naruto estava preocupado com a investigação dos soldados pela casa. Caso encontrassem Sasuke... Nem sabia o que pensar, mas cada célula de seu corpo gelava de medo com a possibilidade.
O cabo Sai queria entrar em seu quarto, provavelmente o lugar onde o extraterrestre se escondia, mas como poderia impedir? Atrair suspeitas definitivamente tiraria a sua paz, precisava confiar que não o encontrariam.
— M-mas...
O loiro rezou para que o Uchiha estivesse ao menos escondido debaixo da cama ou dentro do armário.
— Quero que respeitem a minha privacidade, apenas um de vocês é o suficiente.
Um dos soldados abriu a porta, mas foi Sai quem tomou a iniciativa de averiguar o local. Andou de um lado para o outro e abriu as cortinas, nada. Chegou ao guarda-roupas, e olhou o Uzumaki nos olhos em busca de qualquer deslize.
Abriu de uma vez as portas e palpou as peças de roupa nos cabides. Não parecia haver ninguém ali. O loiro respirou aliviado e ao mesmo tempo tenso. Se ele não estava ali, onde devia estar?
Alívio que passou assim que o cabo se ajoelhou e ameaçou olhar debaixo da cama. Naruto, desesperado, o chamou.
— Você já viu que não há ninguém aqui, termine logo de vasculhar o restante do local. Essa tensão está me levando a loucura!
Sai se virou para ele e estreitou os olhos.
— Só um minuto. — Levantou de uma vez as colchas e olhou para debaixo da cama.
As mãos do Uzumaki estavam molhadas pelo suor e brancas pela força que apertava os dedos. Fechou os olhos em uma prece para que o Uchiha estivesse bem, até que olhou para o teto e viu algo ali... Sasuke? Sasuke estava no teto, e era como se estivesse deitado sobre o chão.
Teve que morder a própria língua para evitar o grito de susto, surtaria um pouco mais tarde.
— Suponho que nenhum bicho papão tenha o puxado para debaixo da cama, certo? Então pode andar logo com isso, senhor Sai?
Sai fechou a cara e se levantou, irritado foi para a sala. Naruto dirigiu um olhar de "fique quieto" para o moreno que estava abraçando o próprio tronco, assustado.
Os homens reviraram todo o imóvel, mas nada foi encontrado.
— Está tudo limpo, não há nada nem ninguém nesta casa. — O soldado relatou.
O Uzumaki respirou fundo, aliviado.
— Parece que o seu vídeo misteriosamente soou mais alto do que o possível. — Sai disse, desgostoso.
— No silêncio da noite barulhos se tornam mais altos. Peço perdão por isso.
— Vamos. — O cabo disse, irritado. — Uma boa noite, senhor Uzumaki. — Cumprimentou e saiu pisando duro.
Depois que todos se foram, o loiro trancou bem a porta e fechou todas as cortinas. Correu até o quarto e encontrou o moreno dessa vez sentado no canto do quarto, abraçando os joelhos.
— O que aconteceu, Sasuke? Se assustou com o jogo?
— Sozinho. Sasuke acordou, mas Naruto não aqui.
— Fui checar a Milk, não quis te acordar só por isso, você parecia cansado.
— Assustado. Sasuke pegar tablet para esperar, mas Naruto nunca voltava. Triste.
— Me desculpe, eu devia ter avisado. O vídeo era tão assustador assim?
— Sim, mas não isso.
— Hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | NaruSasu
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Sasuke aterrissou. Mais especificamente sobre o celeiro de uma fazenda na pequena cidade de Hiko. O meteoro que atingiu o lar e o coração de Naruto Uzumaki trouxe consigo a s...