A sensação de perder Sasuke mexia com Naruto. Nunca pensou que se importaria tanto, nunca planejou gostar assim de um ser extraterrestre, mas não podia ignorar o que queimava em seu peito. O modo como se sentia sobre ele ia além da limitada compreensão humana. Algo muito além do diminuto amor que os homens conhecem, um sentimento infinito e transcendental.
Como o Uzumaki poderia explicar? Ou ao menos entender?
Beijá-lo não parecia certo, mas quando os seus lábios se encontraram não conseguiu pensar com prudência. O ósculo se aprofundou com a língua do Uchiha explorando a sua, então o loiro se assustou e pulou para trás.
— S-Sasu... Sasuke? Onde aprendeu isso?
— Não sabe. Só sabe. — Ele não o deu tempo para pensar e logo voltou a beijá-lo.
Suas línguas vagarosamente se conheceram, com os lábios deslizando deliciosamente um sobre o outro. Vencido pelos próprios desejos, o Uzumaki segurou o seu rosto entre as mãos e juntou os corpos, o beijando. Estavam necessitados, o sangue corria quente em suas veias. Sasuke arranhou de leve o seu couro cabeludo, as respirações aceleraram e ficaram altas. Eles finalizaram com ele mordiscando sensualmente o lábio inferior de Naruto.
— Sasuke... — Estava ofegante.
— Naruto vai ficar furioso?
O loiro estava atordoado, mas balançou a cabeça negativamente.
— Então Sasuke não quer parar. — Foi a vez de ele agarrar o seu rosto e o beijar.
O Uchiha não beijava de uma forma inexperiente e casta, havia luxúria e um desejo ardente. Ele subiu uma das pernas pela coxa de Naruto, que involuntariamente a segurou, acariciando-a. Aproveitando-se da firmeza de suas mãos, Sasuke se impulsionou para passar também a outra ao redor de seu quadril, e ele o pegou no colo.
Ele estava mais leve do que costumava, mas o loiro não pensou sobre isso, e nem sobre nada que não fosse as suas línguas em uma dança viciante e sensual. O Uzumaki caminhou até a sala, o segurando em seus braços e se sentou no sofá com ele no colo.
O forasteiro entranhou os dedos pelos fios dourados e movimentou os quadris para ter mais fricção entre os corpos.
— Sasuke... — Ofegou. — O que você está fazendo?
O moreno o olhou profundamente e beijou o seu pescoço.
— Sasuke quer o Naruto. — Voltou ao ósculo, com mais luxúria do que nunca.
— Você... você está... duro? — Naruto se afastou um pouco ao notar a ereção roçando em seu abdômen. — Caramba... você está mesmo sério com isso...
Ele se esfregou contra o corpo alheio.
— Estranho, incômodo, querer alívio. — Reclamou para o Uzumaki, que não sabia o que dizer, mas estava corado e aturdido pela excitação.
Aquela feição intrigava o extraterrestre, que sentiu ainda mais inquietação.
— Toque. — Ele enlaçou o pescoço do fazendeiro. — Toque em Sasuke.
O loiro estava ainda impressionado, então o forasteiro pegou a sua mão e a colocou sobre o próprio membro.
— Faz parar. — Pediu, manhoso.
— E-Eu...
O Uchiha se esfregou contra a sua mão, implorando pelo contato. Sem pensar direito, Naruto acariciou o seu membro por cima da calça, sentindo o quão duro estava, quase pulava para fora da cueca. Ele foi novamente beijado, com necessidade e desespero. Impaciente, Sasuke se afastou meramente para expor as intimidades para fora da cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | NaruSasu
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Sasuke aterrissou. Mais especificamente sobre o celeiro de uma fazenda na pequena cidade de Hiko. O meteoro que atingiu o lar e o coração de Naruto Uzumaki trouxe consigo a s...