Capítulo Extra - Especial de Aniversário

870 124 130
                                    

Nota da autora: Reapareci como se nada tivesse acontecido trazendo um capítulo extra para comemorar o aniversário do nosso Sasuke ❤️

Estou trabalhando nos capítulos finais e provavelmente na semana que vem conseguirei postar, ok? 

Um beijo, aproveitem a leitura ❤️

Betagem do capítulo por MoonsShimmer

Betagem do capítulo por MoonsShimmer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Naruto e Sasuke se atiraram na cama, ofegantes, sabendo que a sua relação enfim havia sido consumada. As borboletas no estômago foram libertadas para voar, os corações ansiosos foram tranquilizados e as peles carentes por contato foram afagadas até o ápice.

Os seus cheiros se misturaram tornando-se um só, o calor de seus corpos se igualou, estavam unidos em seu espírito.

Satisfação, saciedade, e a sensação boa de estar completo envolviam o casal que dormiu enrolado como amantes de longa data. O sol tentava se esgueirar para dentro do quarto com seus raios dourados e o canto dos pássaros os ninava para um bom sono.

Esgotados, dormiram por toda a manhã e início da tarde, até que o moreno se agitou na cama e despertou Naruto.

— Hum? O que foi... Sasuke? — O loiro se espreguiçou e olhou, sonolento, para o que estava sentado encarando as próprias coxas. — Tem algo errado?

Ele meneou a cabeça em negação.

— Naruto e Sasuke fizeram amor... — O Uchiha tocou os próprios lábios e um pequeno sorriso surgiu.

O loiro corou e desviou o olhar.

— É, nós fizemos. E-E... você... gostou?

Sasuke se atirou em seus braços, aconchegando-se em seu peito.

— Eu quero de novo.

Ele fez uma carícia nos fios negros e riu.

— Eu também, Sasuke. — O sorriso largo era cegante. — Quero fazer amor com você todas as noites.

Os olhos negros foram atraídos para os azuis, Naruto pôde ver que havia vida na escuridão, muito mais do que jamais houve. Ele o apertou mais em seus braços e se aproximou para que os lábios se tocassem em uma carícia inocente e afetuosa.

— Hum... Sabe no que eu estava pensando?

O moreno franziu o cenho e o olhou.

— Já faz quanto tempo desde que você chegou aqui?

Ele ficou pensativo por um instante.

— Sasuke chegou há um mês, 23 dias, 7 horas, 20 minutos e 22 segundos.

Cosmic Lover | NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora