Durante o banho Sasuke estava estranho, olhando de maneira diferente para o Uzumaki, que estava se sentindo intimidado.
— Pare, Sasuke. — Naruto riu e jogou mais água nele.
Ainda assim a mão continuou a descobri-lo, descendo então pela barriga e a contornando até chegar às costas. O loiro parou de sorrir e o afastou. Sentou-se sobre o outro banco, de frente para ele e foi se ensaboar, com a toalha sobre as partes íntimas. Sasuke fez o mesmo.
— Resolveu tomar banho outra vez?
— Com Naruto. — Ele esfregou as mãos com o sabonete para fazer espuma e a passou sobre as próprias coxas.
O Uzumaki esfregava as costas com uma escova. O moreno se arrastou para frente até que seus joelhos se tocassem. Com o sabão em mãos o passou sobre o corpo do outro.
— O que...
— Dar banho. Naruto dar banho em Sasuke, Sasuke dar em Naruto.
— Não precisa, eu sei tomar sozinho.
Sasuke ignorou e acariciou os seus ombros, depois os braços fortes. Voltou, pelo pescoço, e segurou as laterais de seu rosto, o olhando profundamente. O loiro desviou o olhar e assumiu o controle, lavando-se por si próprio e afastando as mãos do outro, que acompanhou atentamente o trajeto da espuma pelo seu tronco.
O Uchiha desceu o olhar para o seu quadril e para a toalha, depois para as coxas e os pés, que eram maiores do que os seus também. Acariciando a lateral de suas pernas, o moreno o tocou ainda mais intimamente, chegando à toalha e esgueirando-se para baixo dela.
— Sasuke! Pare com isso! O que pensa que está fazendo? — Empurrou a sua mão.
— Sasuke querer Naruto.
— N-não, que história é essa? Eu já terminei de lavar o seu cabelo, se enxague e saia.
O moreno ignorou e abaixou a cabeça para olhar a toalha, queria ver o que havia ali debaixo.
— Você está muito estranho, é melhor ficar longe. — Ele o advertiu, mas não foi ouvido, e a sua toalha foi puxada, por sorte ele a segurou. — Sasuke! — Gritou, irritado, mas de repente suas mãos foram presas no ar, pelos punhos.
Imobilizado, foi jogado para trás, suas costas bateram contra o azulejo e ele caiu no chão. Suas intimidades foram expostas, Sasuke arregalou os olhos, um tanto surpreso, estava ainda sentado no banco há mais de um metro de distância. O Uzumaki rapidamente fechou as pernas e gritou novamente para que ele saísse.
Assustado, o moreno correu para fora do banheiro, sem sequer pegar uma toalha. Naruto estava ofegante e nervoso, se perguntava o que estava acontecendo. Ficou tão atordoado que não pensou que seus punhos não foram segurados por Sasuke, e que também não foi ele quem o havia empurrado com as próprias mãos.
O Uchiha foi para o quarto e entrou debaixo dos lençóis. Não tinha reparado em seu corpo antes, mas naquele momento viu o seu membro ereto e inchado. Nunca havia acontecido antes e isso o assustou. Mas, instintivamente, sua mão o acariciou e sentiu um alívio instantâneo. Tocou-se um pouco mais, mas ao se lembrar de como o outro havia ficado furioso, sentiu-se triste e assustado.
Naruto finalizou o banho, com a cabeça borbulhando pensamentos a mil. Doía, as têmporas doíam, os músculos queimavam, a garganta arranhava. Os punhos eram a região mais dolorida, ardida, formigava em chamas. Suas forças pareciam ter se esvaído junto com a água que se foi pelo ralo. Ainda assim teve de se secar e se vestir, só na cama poderia descansar. Isto é, se Sasuke permitisse.
Saiu do banheiro com dificuldade, mas ao chegar em seu quarto respirou fundo e se sentiu bem outra vez. Acendeu a luz e viu o enorme bolo no meio da cama. O moreno acreditava estar escondido, mas era bem nítido que ele estava sentado no meio da cama embaixo dos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | NaruSasu
FanficApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Sasuke aterrissou. Mais especificamente sobre o celeiro de uma fazenda na pequena cidade de Hiko. O meteoro que atingiu o lar e o coração de Naruto Uzumaki trouxe consigo a s...