Nota da autora: Leia este capítulo ouvindo a música "It'll Be Okay - Shawn Mendes" 💜
(Indicação de birdyyyghi minha beta maravilhosa)
☆゚.*・。゚☆゚.*
O nitrogênio em nosso DNA, o cálcio em nossos dentes, o ferro em nosso sangue e o carbono em nossas tortas de maçã, foram produzidos no interior de estrelas em colapso. Nós somos feitos de material estelar".
Carl Sagan
☆゚.*・。゚☆゚.*
Poeira de estrelas.
Poeira ao vento.
Desfazendo-se e desvanecendo pelos ares interminavelmente, sumindo em meio a memórias e sensações.
Desaparecer em um buraco negro no ventre de uma galáxia com bilhões de estrelas era uma vista bonita aos olhos de Naruto.
Ele não se importaria em perecer, sonhando com uma realidade perfeita junto de Sasuke, onde jamais se separariam.
Mas ele não tinha o controle sobre aquilo...
Ele não tinha o controle sobre nada.
Naruto era somente poeira de estrelas, apenas uma gota de água em um vasto oceano sem fim.
Mas, ainda com o seu limitado corpo humano e sua insignificância perante o cosmos, ele foi capaz de suportar a grandiosidade da divindade lunar e a tocar como qualquer outro homem jamais sonhou.
Só ele pôde pessoalmente admirar e adorar a Lua, tomando-a em seus braços e a envolvendo com o seu calor repleto de sentimentos. A sua estrela cadente, que iluminou os dias mais cinzas, traçou um percurso de seus olhos ao coração, onde pousou e fez morada.
Mas para toda ação havia uma reação; e para cada decisão, uma consequência.
Naruto sentia a consequência de amar Sasuke em seus ossos e seus músculos, em seus fios loiros que cresceram em uma velocidade anormal, a ponto de escorregar como um véu dourado por seus ombros, em sua pele, que se tornou mais fina, lisa e livre de pelos, com partículas que refletiam a luz, prateadas como a lua.
Por quanto tempo ele esteve adormecido?
O tom pálido frio e leitoso de sua pele, quase esverdeado, recobria os músculos marcados e realçava as clavículas. Os olhos azuis se acenderam em um tom fluorescente no escuro e a esclera deixava de ser branca para se perder na escuridão cada vez mais profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | NaruSasu
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Sasuke aterrissou. Mais especificamente sobre o celeiro de uma fazenda na pequena cidade de Hiko. O meteoro que atingiu o lar e o coração de Naruto Uzumaki trouxe consigo a s...