Sasuke amanheceu agindo normalmente, sem aquela fixação e desejo sexual, mas Naruto não ficou tranquilo. Porque quem estava diferente do usual era ele próprio. Estava difícil olhar para o moreno, sentia uma chama queimar em seu peito. Os sintomas de cansaço e dores desapareceram, em sua mente só havia espaço para o Uchiha.
Ele, por sua vez, se concentrou em fazer mais pesquisas na internet, a esse ponto já podia escrever e ler sem problemas, já podia entender assuntos mais complexos e os vídeos não precisavam ser infantis. Em relação à linguagem, ainda tinha as suas dificuldades, mas o que importava era que compreendia e se comunicava com clareza, portanto, não havia porque se preocupar com isso.
O moreno parecia cada vez mais maduro e consciente, e usava de seus atributos para facilitar a vida, por exemplo guiar o prato de comida até a cozinha, para não precisar se levantar e ir até lá. Ou ainda que precisasse, não ia andando e sim levitando. Não conseguia fazer com objetos grandes e pesados, mas aquelas facilidades já se mostravam úteis.
As notícias sobre os fenômenos atípicos pelo globo continuavam, com cada vez mais devastação, as coisas estavam ficando preocupantes, mas os especialistas não sabiam como explicar ou o que fazer. Sobre assuntos extraterrestres, o governo chegou à conclusão de que as amostras biológicas que encontraram do OVNI em Hiko eram sim de um ser vivo, porém, àquele ponto já não devia mais estar nessas condições. Afinal a atmosfera terrestre provavelmente seria incompatível com suas funções biológicas.
O local onde costumava ser o celeiro de Naruto e os arredores era irreconhecível. O que costumava ser um grande campo verde, passou a ser apenas terra batida com marcas de pneus, tendas e mais tendas, homens de farda camuflada marchando e pesquisadores de jaleco branco passando apressados.
Mas um novo local foi improvisado para a vaca, vários metros de distância de onde costumava ser. A vida não tinha voltado ao normal, mas parecia que o novo normal era o que sua vida havia se tornado. Um alienígena sentado no balcão da cozinha, os coelhos enjaulados em uma gaiola com direito a passeio uma vez ao dia, e um Naruto sedentário e acomodado dentro de casa.
Nada parecia resolvido, o governo e os cientistas estavam bem longe de encontrar suas respostas, o Uzumaki nunca havia se sentido tão estranho em sua própria pele, o moreno continuava sendo uma incógnita, não havia lógica ou explicação para as tragédias naturais com as marés, mas uma conclusão se aproximava. Um fim definitivo para tudo e todos.
Sasuke bebeu um copo de leite antes de ir para a cama e escovar os dentes. Colocou as almofadas de volta no sofá usando de seus "poderes" e conduziu o pacote de salgadinhos vazio à lixeira. Depois de o Uzumaki ter se banhado após o jantar, se prepararam para dormir.
Naquela noite calorosa o Uchiha vestia apenas uma camisa longa e nada mais, com alguns botões abertos. Ver sua nádegas redondinhas aparecendo com a sua caminhada nunca havia mexido tanto com Naruto quanto naquele dia. Sem poder se controlar foi até ele, com a respiração acelerada.
O forasteiro se sentou na cama, sendo seguido pelo outro, que tomou a atitude de beijá-lo, mas o moreno hesitou.
— Não... não seguro, Naruto.
O Uzumaki segurou o seu rosto entre as mãos, forçando-o a olha-lo, e juntou a pontinha de seus narizes.
— Perigoso é eu ficar sem você. — Havia luxúria pura em suas palavras, sequer parecia estar no controle, não conseguia ser racional.
— Naruto sabe que Sasuke radioativo. Naruto fica mal. — Ele tentou separa-los.
— Eu não acredito nisso e honestamente não me importo, eu nunca estive melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | NaruSasu
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Sasuke aterrissou. Mais especificamente sobre o celeiro de uma fazenda na pequena cidade de Hiko. O meteoro que atingiu o lar e o coração de Naruto Uzumaki trouxe consigo a s...