Capítulo 14 - Descobrir

744 132 59
                                    

— Onde foi? — Sasuke perguntou depois de ter sido deixado sozinho no quarto por vários minutos.

— Tomar outro banho. Você devia fazer o mesmo. — Naruto sorriu largo e jogou a toalha nas costas, entrando no cômodo.

— Não precisar. Naruto limpou Sasuke, lambeu Sasuke todo.

Aquela frase fez o pau do loiro pulsar, ainda não havia amolecido totalmente, mas precisava se controlar.

— Naruto também precisava de alívio.

— Eu resolvi sozinho.

— Por quê?

— Porque é melhor assim.

"Afinal eu não poderia enfiar o meu pau em você como eu estava louco para fazer."

— Sasuke também quer ajudar. Também quer fazer Naruto se sentir bem.

O Uzumaki não tinha controle sobre si. A sua temperatura corporal subiu, seu rosto ficou corado, os olhos perdidos em luxúria. Ele foi até o forasteiro e reivindicou os seus lábios com necessidade. Agarrou suas pernas e o levantou, fazendo com que subisse em seu colo e seu pênis fosse pressionado contra o de Naruto.

— Mas... argh! Não podemos. — Disse, descendo o beijo pelo seu pescoço e apalpando sua bunda.

— Naruto quer sexo, não é?

Ele se afastou para encarar os olhos negros, ofegando. Culpado, ele assentiu.

— Naruto e Sasuke não mais amigos. Por que não sexo? — Acariciou os ombros largos.

— Isso... não é certo. — Naruto estava hipnotizado, queria beijá-lo, queria toma-lo, era quase inevitável. Mas usando de toda a sua força de vontade, que ele nem sabia que tinha, conseguir dizer: — Eu preciso ficar longe um pouco. — Devagar, o desceu de seu colo, tentando ignorar a fricção de suas ereções. — ... só até me acalmar.

— Naruto quer se livrar de excitação sem sexo? — Sasuke deu um passo para trás, o fitando profundamente.

— Sim, eu preciso. — Respirou fundo e jogou os fios loiros para trás. — Ou eu vou enlouquecer.

— Está bem. — O Uchiha fez um gesto estranho que chamou a sua atenção, partindo de um punho fechado para uma mão aberta, o que fez uma espécie de brisa sacudir as cortinas e limpar a mente do Uzumaki.

Imediatamente ele sentiu a razão voltar aos poucos para o seu corpo. Realmente parecia que o Uchiha havia "tirado com a mão" o seu problema. Raciocinando com um pouco mais de clareza, uma ideia lhe veio à mente.

— Sasuke... você estava fazendo isso comigo? Fazendo eu me sentir assim? — Os olhos azuis estavam sérios.

— Não. — Ele negou. — Humanos tem excitação.

— Não, isso não é como antes. Não estava normal... não parava de forma alguma. Estava muito além do normal.

— Porque Naruto querer Sasuke, e Sasuke querer Naruto. Sasuke faz o que querer, ser.

— O quê? Você é capaz de fazer as suas vontades se realizarem manipulando as pessoas, como consegue manipular os objetos os fazendo flutuar?

Ele balançou a cabeça em negação.

— Mais complicado do que isso. Sasuke não está manipulando Naruto. Naruto quer.

— Mas você estava me tornando insaciável.

— Porque Sasuke também quer!

— Sasuke, o que mais você pode fazer? — Franziu o cenho.

— Não saber muito, mas pode abafar o som. Pode fazer ondas sonoras não se propagarem. — Ficou pensativo.

Cosmic Lover | NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora