Foder.
Aquela não era a palavra que queria verdadeiramente usar, o que Naruto sentia por Sasuke era difícil de ser nomeado, mas assim como o Uchiha relacionava o seu nome a coisas positivas, ainda que não carregasse aquele significado, talvez pudesse usar "amor" para definir as palpitações de seu coração ao tocá-lo.
Fazer amor.
Era mais adequado ao momento, ainda que indicasse mais paciência e delicadeza do que realmente acreditava ter. O rosto do Uzumaki estava vermelho e quente, havia tentado ignorar todos os pensamentos românticos sobre Sasuke durante todo aquele tempo, mas naquele momento eles transbordavam.
O fato de o extraterrestre ter se autoproclamado uma divindade lunar não parecia nem de longe tão chocante quanto o seu amor correspondido, e mais ainda: o desejo carnal mútuo e consciente era ainda mais inacreditável. Naruto e Sasuke se tornaram um casal e estavam prestes a consumar a relação.
Aquilo não deveria deixar o loiro mais fora de si do que a ameaça ao destino do mundo, mas deixava. Tinha uma nova necessidade básica e ela só era saciada com uma dose caprichada do Uchiha.
— Sim, eu quero ir até o fim, Sasuke. — Os olhos azuis o fitaram profundamente, não fugiria mais de seus verdadeiros desejos.
Ele pensou por um minuto.
— Como nos vídeos de sexo?
Naruto assentiu.
— Eu gosto. Sexo parece legal. — Ele se levantou, ficando de pé, frente a frente com o outro. — Como fazer?
O loiro abriu um largo sorriso e o conduziu à cama.
— Eu não acredito no que estamos fazendo.
— Mas é verdade.
O Uzumaki sorriu ainda mais e tirou as próprias roupas, as jogando em um canto qualquer. Deitou-se com Sasuke por cima, o montando, e puxou sua cabeça para um beijo. As intimidades se roçavam, desnudas, não havia mais nada em seu caminho.
— Es... Espere. Nós devíamos usar camisinha... não devíamos? — O loiro bufou, frustrado. — Eu não tenho isso aqui... merda! — Quando se deu conta, sentiu-se o humano mais tolo de todos. Seria derrotado por um pequeno pedaço de plástico.
— O que camisinha?
— Preservativos.
Sasuke estava sentado sobre o seu membro ereto, sentindo o coração acelerado.
— Se não tem, o que fazer?
— Eu... droga. — Tampou o rosto com as mãos e negou com a cabeça. — Se não temos, não faremos nada.
— O quê? Sasuke não quer parar. Eu não quero.
— Nem eu, mas sempre que vamos fazer sexo temos que usar. — Ele se sentou com o forasteiro em seu colo.
— Pessoas nos vídeos não usam pequenas camisas.
— Camisinha. É, mas é arriscado.
— A Lua é radioativa, muito para Naruto. — Sasuke foi se levantar, mas o seu punho foi segurado.
Naruto sentiu o coração bater mais rápido, a sensação de poder finalmente tê-lo, antes palpável como o seu corpo, parecia se dissipar no ar. Sua mente não funcionava racionalmente, já havia abandonado os princípios quando o beijou, não lhe parecia insensato seguir adiante.
— Acha que você ou eu morreremos por isso?
Ele franziu o cenho.
— Ah... Eu não me importo. Por você eu arriscaria tudo. — Sem hesitar, o loiro o beijou e inverteu as posições, ficando por cima, entre as suas pernas. — Eu poderia morrer hoje, e morreria feliz. Porque Sasuke... eu.... também estou inconsequentemente apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | NaruSasu
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Sasuke aterrissou. Mais especificamente sobre o celeiro de uma fazenda na pequena cidade de Hiko. O meteoro que atingiu o lar e o coração de Naruto Uzumaki trouxe consigo a s...