O coração de Naruto estava acelerado. Desde o dia em que o pequeno OVNI caiu em seu celeiro tudo havia mudado, ele tinha muitas incertezas e poucas respostas. Não só a sua vida, como a de muitas pessoas em todo o globo terrestre foram afetadas por aquele evento astronômico.
Sasuke foi quem revirou tudo de cabeça para baixo, mas criou uma ligação com ele e o despertou um sentimento transcendental único que o fazia esquecer de todo o resto. Queria saber mais sobre ele não só porque havia trazido um ser extraterrestre que podia tentar contra sua integridade dentro de casa, mas também porque queria entende-lo.
Entretanto, na mesma intensidade em que ansiava, também temia o que poderia descobrir. Principalmente ao ver as órbitas negras do Uchiha tão vazias transbordando mistérios ao dizer que tinha consciência de sua própria identidade
— E... quem você é? — O loiro o seguiu.
Sasuke suspirou e foi para a janela, separou as cortinas, e a abriu parcialmente. Inalou profundamente o ar que vinha da noite e olhou para os céus.
— Lua.
— A Lua? — O Uzumaki não acreditou.
— Por tantos anos... bilhões deles... estava solitário. Cercado de astros ao redor, mas tão distantes... — Meneou a cabeça em negação. — Mas aquela bola azul... tão bonita. Apaixonado. Viva, brilhante, colorida.
Naruto riu, incrédulo.
— Sasuke sempre por perto, girando ao redor, estava feliz. Muito feliz.
Não podia ser verdade, podia? Como ele poderia ser a lua? Na mente do Uzumaki milhares de pensamentos colidiam uns com os outros. Aquilo era logicamente e humanamente impossível. Um corpo celeste se transformar em uma "pessoa" e vir à Terra...
Bem, mas o Uchiha não era humano e lógica não se aplicava a ele.
— Mas de tanto amor, querer ficar mais próximo. Os humanos, pequenos, mas tão interessantes também. Animais, plantas, a Terra é linda! — Seus lábios se curvaram levemente, provavelmente um sorriso verdadeiro.
Naruto estava confuso e atordoado, ao mesmo tempo que desconfiava, cada palavra que chegava aos seus ouvidos parecia genuinamente verdadeira.
— Eu sei bem disso. — O loiro sorriu orgulhoso.
— Mas humanos ruins... Destroem, matam, machucam. Dói para Sasuke. Não pode ignorar. Precisa de um fim! — Ele se virou para ele.
— Os humanos precisam de um fim? — O homem piscou, preocupado.
— Merecem morrer, não merecem o amor da Lua.
Naruto ficou receoso. Talvez Sasuke não fosse a Lua, mas com certeza era mais especial e poderoso do que um humano qualquer. Ou alienígena. Se tivesse intenções hostis, poderia ser um verdadeiro perigo.
— Para vir à Terra, precisava ser humano. Agora Sasuke ser... sou como vocês.
Ele já não parecia o mesmo. Não era o mesmo. Seu olhar era afiado.
— Você não é como nós, você é muito melhor.
— Sasuke sabe. Agora eu livre, leve, até flutuando, mas tão pequeno... Astro é mais... Eu prepotente, maior e mais forte, você deve olhar para mim e admirar, se curvar.
— Eu faço isso com todo o prazer. — Naruto sorriu e abaixou o olhar.
Independentemente de quem ele fosse, não conseguia teme-lo ou ter qualquer sentimento negativo sobre ele. Sasuke poderia lhe dizer que aniquilaria o mundo e ele provavelmente não faria mau juízo ou se sentiria ameaçado. Isso não parecia certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | NaruSasu
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Sasuke aterrissou. Mais especificamente sobre o celeiro de uma fazenda na pequena cidade de Hiko. O meteoro que atingiu o lar e o coração de Naruto Uzumaki trouxe consigo a s...