A noite e a madrugada se estenderam além do esperado, Sasuke nunca imaginou o quanto fazer amor podia ser bom.
Se os beijos de Naruto já haviam se tornado uma obsessão, os seus toques e carícias íntimas facilmente o tornariam seriamente dependente.
O Uzumaki nunca se sentiu tão vivo com o moreno deitado em seu peito, dormindo em seus braços. Era certamente uma honra ter a própria Lua em sua cama.
Ainda que para ele parecesse impossível.
As anormalidades em seu corpo, provavelmente devido a radiação, avançavam a todo vapor. Naruto se parecia fisicamente a cada dia mais com Sasuke, que por sua vez nunca tinha se sentido mais humano.
O loiro se preocupou com o que estaria se passando com eles, e precisava arranjar um jeito de descobrir, mas, como poderia?
O turbilhão de pensamentos em sua mente não o deixava dormir, e memórias antigas começaram a borrar sua clareza. Lembrou-se de quando ficava com o avô olhando por horas e horas a linda Lua brilhante em busca de tranquilidade, mas tudo o que sentia era o seu estômago formigar.
Nunca se considerou uma pessoa da noite, o silêncio e a solidão que trazia apenas afligia o seu coração, mas também não podia negar que em partes se sentia incomodado pela estranheza de estar sob a visão do enorme satélite luminoso.
Era como se ele pudesse ver através de sua alma.
A sua mãe também costumava dizer ser filha da Lua. Kushina veio de uma cidade de imponentes vulcões, e o solo rochoso era rico em basalto*. Os moradores locais diziam que era basalto extraterrestre, vindo da Lua. Era do minério que vinha o sustento de Kushina, que sempre foi fascinada pelo espaço e seus mistérios.
Naruto sempre a questionou do porquê passou a viver em Hiko, com Minato e o seu pai, Jiraiya. Afinal era uma cidade rural minúscula. Ela dizia que a paixão mudava tudo e que os seus sonhos eram estar do lado de seu esposo e formar uma família, muito mais do que qualquer outra coisa.
Kushina confiou o futuro em suas mãos, dando a ele a tarefa de não só cuidar do que era da família, como de se aventurar em marés turbulentas, da forma que um dia ela sonhou, até que uma paixão enlouquecedora o fizesse ancorar raízes onde ele sentisse que era o seu lar.
Foi a profecia que ela lhe deixou.
Mas ele nunca acreditou muito nas lendas e mitos mágicos que ela lhe dizia.
Naruto era cético no geral, mas com Sasuke era diferente... Ainda que desconfiasse da veracidade de certas coisas, ao mesmo tempo sabia dentro de si que ele não mentia.
O dia passou e eles não saíram da cama, dormiram até o cair da noite, afinal haviam se cansado mais do que o bastante "festejando o aniversário" do Uchiha. Mas o breu de uma queda de energia alertou o loiro, que ao despertar e se espreguiçar, foi averiguar a situação.
Tudo se encontrava obscuro em uma infinita escuridão. As luzes não funcionavam, mas ao menos o luar deveria estar trazendo alguma luminosidade.
A sensação desesperadora de nada enxergar mexeu com o cérebro do loiro, medo e temor tomaram o seu coração.
Ele caminhou, hesitante, em busca de encontrar as janelas, mas nada além do preto chegava aos seus olhos.
De repente, Sasuke apareceu, e Naruto nunca havia notado... mas ele parecia emanar uma luz própria no escuro. Talvez ele estivesse bloqueando as ondas sonoras, pois tudo também parecia muito mais calado do que o normal.
Um buraco negro sugou toda a realidade que conhecia?
Não era possível... era?
— Sasuke! O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | NaruSasu
FanficApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Sasuke aterrissou. Mais especificamente sobre o celeiro de uma fazenda na pequena cidade de Hiko. O meteoro que atingiu o lar e o coração de Naruto Uzumaki trouxe consigo a s...