but I'm picturing your body with somebody else.
ABRI OS OLHOS LENTAMENTE, E PERCEBENDO TODO O AMBIENTE ESCURO, eu rapidamente consegui me acostumar.
Minha cabeça tinha um dor fina e aguda, o que me deixava desconfortável e rabugenta. Sentei na cama e observei em volta, analisando o quarto pela luz fraca do poste da rua. Era o quarto de visitas da Mikasa.
Tateei a cama procurando pelo meu celular e achei rapidamente ao meu lado, e ao observar as horas notei que era 01:13AM.
- Que droga - Sussurrei ao ver que havia diversas mensagens do Armin mas à essa altura Mikasa já deve ter o avisado.
As lembranças da noite passada estavam bem frescas em minha memória, o que me deixava um pouco envergonhada. As danças extremamente esquisitas com a Hange, risadas estridentes e o pior de tudo: personalidade exagerada.
Eu detestava beber, porque eu tinha certeza que apenas dois míseros shots faziam com que eu extrapolasse na idiotice e aprimorava o meu dom supremo, que era falar merda.
Sabia que tinha entrado em um carro com uma garota morena e Mikasa, após isso tenho certeza que capotei e acordei aqui, no quarto de visitas da mesma. Grunhi, arrependida dos meus atos.
Me levantei com certa dificuldade da cama, analisando minhas roupas e vendo que eram as minhas, então comecei a caçar meus sapatos. Após alguns minutos o encontrei embaixo da cama.
Calcei meus sapatos no maior silêncio possível e sai do quarto de fininho. Já na sala, vi uma pessoa desconhecida dormindo no sofá com a televisão ligada. Franzi as sobrancelhas e me inclinei para ver o rosto da pessoa, talvez seria a garota que trouxe eu e a Ackerman até sua casa.
Era o Eren.
O que diabos o Eren tá fazendo aqui? Ele era a garota misteriosa?
Reprimi a risada que me veio. Eu confundi o cabeludo com uma garota bonitinha? Pensei.
Dei de ombros e fui até a porta na ponta dos pés, eu só precisava ir para casa logo.
- Não pense que vai fugir tão fácil, Amélia - O garoto disse com uma voz rouca, o que me fez congelar no lugar - O que cê tá fazendo?
- Ham... - Eu me virei para trás, encontrando um Eren - Indo embora? - Abri um sorriso amarelo.
- Agora?
- O que você tá fazendo aqui? - Cruzei os braços.
- Ajudei a Mikasa a te trazer até aqui - Eu percebi.
- E ela deixou você ficar na casa dela? Que estranho - Eu com certeza não estou 100%.
- Eu conheço ela há um bom tempo. Vem cá, toda vez que você bebe você fica chata assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the great war - jean kirstein
FanfictionUm romance de ensino médio entre uma patinadora dedicada e um desenhista por hobbie nao poderia dar errado, se tudo aquilo nao tivesse acontecido. Aquele em que Amélia Alert reencontra seu amor não superado e cria um rancor superficial por ele...