capítulo 18.

119 9 3
                                    

as we cross the space and time
just stay with me.

FINALMENTE SEXTA-FEIRA, era o que Amélia pensava enquanto caminhava pelos corredores do colégio, procurando pela sala de história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINALMENTE SEXTA-FEIRA, era o que Amélia pensava enquanto caminhava pelos corredores do colégio, procurando pela sala de história.

Assim que chegou, um dos representantes avisou a garota que Senhor Miller esperava a garota em sua sala, o motivo não foi revelado.

Amélia se perguntava o que fez de errado, se tinha tirado uma nota baixa e não sabia, se estava de recuperação, se deixou de entregar uma atividade... Todas essas opções assustavam a garota, ainda mais relacionado a matéria que ela mais gostava.

Finalmente chegou em frente à sala de senhor Miller. Deu duas batidinhas na porta, dobrando a maçaneta e sussurrando um "licença" antes de entrar.

- Senhorita Arlet! Bom dia! - Disse o professor, com uma animação um pouco estranha.

- Bom dia, professor! - A garota sorriu, acanhada.

- Bem, espero que não esteja criando teorias para deteriorar seu cérebro! - Ele riu bem humorado.

- Na verdade professor, já criei muitas... - Sua risada se fez um pouco mais alta dessa vez - O que aconteceu?

- Bem, com você não tem nada de errado. Suas notas são ótimas senhorita, parabéns!

Amélia sentiu o alívio corroer seus ossos, o peso que saiu dos seus ombros fez ela respirar um pouco melhor dessa vez.

- Bem... Então, o que aconteceu?

- Bem, por você mostrar um avanço nessa matéria... Preciso que a senhorita ajude um colega que não vai tão bem - O homem cessou sua risada - O próprio aluno recorreu para você.

- Oh... - Amélia parecia um tanto surpresa - Eu posso ver o que consigo fazer, Certo - Ela sorriu sem humor - Quem é, professor?

- É o aluno Jean Kirstein, você conhece?

- Ah.

Foi a única reação de Amélia, sabia que o garoto enfrentava dificuldades com a matéria mas não fazia ideia que ele estava indo tão mal assim.

- Então? O que a senhorita me diz? - O homem perguntou, mantendo toda sua atenção nas expressões da garota.

- Eu... É... - Amélia pareceu pensar um pouco.

Bem, se todas as péssimas ações de Kirstein foram justificadas, não tinha porquê odiá-lo é muito menos negar ajuda para ele. Jean sempre esteve para você quando precisou, era o que se passava na cabeça da garota.

Mas e o tempo? E colocar suas ideias no lugar? Para onde tudo isso iria?

- Senhorita...? - O professor perguntou, notando o silêncio contínuo da garota.

the great war - jean kirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora