capítulo 6.

187 12 2
                                    

you make a grown man cry.

- LILI ACORDA, você vai se atrasar! - Escutei uma voz e um certo movimento no meu quarto, o que fez eu me despertar mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LILI ACORDA, você vai se atrasar! - Escutei uma voz e um certo movimento no meu quarto, o que fez eu me despertar mais rápido.

Abri os olhos lentamente e olhei em direção a minha janela, onde Armin estava, abrindo minhas cortinas.

- Que horas são? - Perguntei com aquela voz arrastada.

- 05:50, sei que você gosta de acordar mais cedo e você também precisa me contar o que aconteceu ontem - Ah que droga, simplesmente tinha apagado o dia de ontem da minha cabeça.

- Ah... Tudo bem, deixa eu me trocar e eu te conto tudo - Me sentei na cama, peguei meu celular e me espreguicei.

Armin saiu do quarto, então me levantei e fui em direção ao meu guarda roupas, onde peguei uma calça larguinha preta, uma camiseta de Star Wars meu all star desgastado.

Me vesti rapidamente e conectei meu celular na caixinha de som do meu quarto, dando play na minha playlist no modo aleatório.

Heart to Heart do Mac Demarco inundou o quarto me dando uma sensação boa, ele era um dos meus favoritos com toda certeza.

Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e passei uma maquiagem, nada muito pesado, apenas um corretivo nas olheiras e em algumas partes manchadas, um blush, um rímel preto e um hidratante labial.

Sai do banheiro, peguei meu celular e fui diretamente para a cozinha, onde Armin e nossa mãe conversavam calmamente.

- Bom dia - Disse indo abrir o armário, buscando um achocolatado.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - Perguntou minha mãe, do seu jeito de sempre.

- Dormi sim, desculpa não ter avisado que iria sair ontem - Disse me sentando na mesa, já com tudo necessário para tomar meu café.

- Tudo bem, Armin avisou que iria no Levi. Como foi lá?

- Ah... Foi tudo bem, foi bem legal. A mãe dele perguntou por você também - Omiti minha versão dos fatos, não queria ter que contar isso para minha mãe.

- Oh ela falou comigo esses dias, peça para o Levi vir almoçar qualquer dia e trazer ela viu? Boa aula para vocês, vou indo agora - Minha mãe se levantou e deixou um beijo na cabeça de Armin e na minha.

- Mas já? - Perguntou Armin.

- Sim, quero adiantar algumas coisas 'pra chegar mais cedo.

- Entendi, bom trabalho 'pra senhora!

- Obrigada meu bem! Vejo vocês mais tarde - Minha mãe foi em direção a garagem e minutos depois escutamos o barulho do carro ligando.

- E aí? Como foi no Levi ontem? Ele postou foto com você no TWITTER - Disse Armin chocado.

the great war - jean kirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora