capítulo 4.

198 17 5
                                    

wish you wanted it a little bit
more, but it's a chore for you to give.

wish you wanted it a little bitmore, but it's a chore for you to give

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMÉLIA! - Mikasa se aproximou rapidamente da garota, acenando.

Ah que vergonha, Pensei. Mikasa provavelmente me carregou para casa ontem, enquanto eu provavelmente falava muita besteira e estava sendo inconveniente.

- Mika! Desculpa por ontem, sério !- A garota abraçou a mais alta enquanto a mesma ria.

- Não tem problema, Eren me avisou de tudo. Aliás, era melhor você bêbada ou apagada mesmo - Disse a Ackerman, sem graça.

- É, Sasha me contou algumas coisas e eu concordo...

- Então você já sabe do...

- Sim - Amélia cortou - Infelizmente sei. Aí Mikasa sinceramente namoro adolescente tá me dando trabalho demais - A Ackerman riu.

- Pois é, ainda tem o Levi. Você não viu ele ontem né? Porque ele já chegou hoje falando de você.

- Puta merda, esqueci totalmente disso. E agora é a minha última aula e é com ele - A garota disse fechando o armário e se encostando nele.

- Relaxa, a situação com o Levi é o de menos que você tem. Você sabe que se você falar que não quer nada ele desencana.

- Eu sei, particularmente acho isso fofo nele - Mikasa arqueou a sobrancelha - Nossa, isso foi estranho. Fofo.

- Foi mesmo - As duas dão risadas, mas cessaram ao escutar o sinal.

- Aí merda - Amélia resmungou.

- Boa sorte Lily, com seus romances doidos.

- Obrigado pelo apoio Mika - A garota riu e saiu andando, em direção a sua sala de aula.

Sintia suas bochechas corarem só de pensar nessa situação, odiava aqueles momentos embaraçosos onde uma pessoa tem interesse e a outra se faz de sonsa, ter que passar por isso e se preparar mentalmente era um saco.

Amélia suspirou e foi em direção à sala de história, sua próxima aula.

Entrou rapidamente e foi direto no seu lugar, mas seu coração piscou ao perceber que o Ackerman mais velho estava na cadeira de trás, entretido com seu celular.

Amélia cogitou escolher outro lugar longe, mas ela gostava muito daquela carteira e se sentia curiosa para ver onde daria aquilo.

Mantenha a calma Amélia, ele não vai te atacar! Você está fazendo tempestade em um copo d'água! Pensei.

Ela conhecia uma parte de Levi realmente apaixonante, o garoto conseguia ser o "último romântico" quando queria.

Soltou outro suspiro e se sentou na carteira, atraindo o olhar do Levi.

the great war - jean kirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora