driving in your car
I never, never want to go home.KIRSTEIN ESTAVA LARGADO NO SOFÁ DO CONNIE, quase se decompondo ali, enquanto Sasha e Niccolo dividiam o outro sofá, trocavam carícias e sorriam feito dois adolescentes apaixonados. Era o que eles eram, no fim das contas.
Jean sentia falta de estar assim com alguém, depois de Amélia, ele começou a sentir falta da atenção e dos carinhos que recebia repentinamente. Odiava ser uma pessoa solteira, mas sabia que não conseguiria se relacionar com outra garota que não fosse Amélia Arlet.
- Para de encarar, esquisito - Connie chegou na sala, dando um peteleco na testa do mais alto e sentando ao seu lado.
- E-Eu não tô encarando! - Disse Jean, desviando o olhar e provavelmente corado.
- Para de mentir! Sabemos que você morre de saudade da sua gatinha - Connie piscou, recebendo um soco do Kirstein - Ai seu doente! Isso dói!
- Você mereceu - Resmungou.
- Jean - Sasha chamou a atenção do garoto - E aquela Olívia, quem é? - Perguntou, sem rodeios.
- Olívia? - Perguntou Niccolo, pensativo.
- É a menina nova, uma loira... - Connie pensou duas vezes antes de falar "peituda" - Olho claro... - Niccolo ainda parecia não saber quem era - Depois eu te mostro, Nicco - O loiro concordou.
- Ela é uma amiga que eu fiz na outra cidade... - Disse, simples - Criamos uma amizade justamente porque ela voltaria para a cidade e eu também. Nada demais.
- Nada demais? - Perguntou Sasha e eu não entendi - Essa garota só falta escrever na testa que te quer, a escola inteira te chama de "sortudo" por "estar" com ela, Jean!
- Que? Sem chance Sasha, eu não gosto dela nesse sentido - Soava até como uma piada, Olívia e ele juntos? Nem ferrando.
- Trate de deixar claro 'pra todo mundo então, porque sua amada Amélia deve acreditar fielmente que você está com outra garota - Connie disse, por fim.
Meu peito doeu, só de imaginar Amélia pensando numa besteira dessa. As vezes, eu achava que Amélia teria certeza absoluta que eu nunca trairia ela, de tanto que eu deixava isso claro, porém, depois da confusão que tivemos eu começo a duvidar disso.
- Não... Jamais, eu nunca trocaria aquela garota - Ele disse, passando confiança.
- O amor de vocês seria lindo, se nao fosse trágico - Disse Sasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the great war - jean kirstein
FanfictionUm romance de ensino médio entre uma patinadora dedicada e um desenhista por hobbie nao poderia dar errado, se tudo aquilo nao tivesse acontecido. Aquele em que Amélia Alert reencontra seu amor não superado e cria um rancor superficial por ele...