driving in your car
I never, never want to go home.the last one
(atenção: esse capítulo tem a presença de cenas +18, contendo sexo explícito!)JEAN DIRIGIA UM POUCO MAIS RÁPIDO, devia confessar que estava um pouco empolgado com isso.
Amélia ria com a reação do garoto, segurando a mão do mesmo enquanto cantarolava LOYALTY. de Kendrick Lamar e Rihanna.
Em poucos minutos o carro estava na garagem da casa dos Kirstein. Jean desligou o carro, encarando o relógio no painel.
- São 22:05PM, temos restrição de horário? - Ele perguntou, batucando no volante.
- Minha mãe pediu para eu estar em casa 23:30PM - A garota o encarou, vendo um sorriso safado surgir no rosto do garoto.
Sem mais delongas os dois saíram do carro, Jean destrancou a porta com rapidez, sendo agarrado por Amélia.
Os beijos eram quentes, fazendo ambos arfarem a cada mísero contato que tinham.
Jean foi guiando a garota até o seu quarto, em meio a beijos, risadas e gemidos. Quando chegaram em seu quarto, o garoto cortou o contato, um pouco ofegante.
- Calma ai... - Ele foi em direção à janela, procurando fechar a persiana.
A garota aproveitou para tirar suas botas e sua meia calça delicadamente, um Jean louco por ela com certeza estrassalharia aquela meia em poucos segundos.
Assim que deixou a meia sobre as botas, sentiu os beijos molhados do garoto por sua nuca, enquanto as mãos dele adentraram sua blusa.
Ela se virou, puxando a enorme blusa de lã que tornava tudo mais quente ainda. Jean sorriu, satisfeito com a visão que tinha.
- Porra, que saudade dos seus peitos - Ele murmurou, agarrando a cintura da garota enquanto buscava marcar seu pescoço. A garota soltou uma risada tímida, poderia se sentir insegura com qualquer parte do seu corpo mas Jean a tratava feito uma deusa, tanto que a garota até esquecia o verdadeiro significado dessa palavra.
As mãos ágeis dela foram até o feche do cinto de Jean, soltando com um pouco de dificuldade.
- Abaixa isso - O garoto obedeceu, tirando os sapatos e arrancando sua calça numa velocidade duvidável.
Novamente, a garota puxou ele e selou um beijo lento e gostoso, dando direito a todas as mãos bobas que eles poderiam ter.
As mãos do garoto foram de forma sutil até o feche do sutiã Amélia, abrindo rapidamente enquanto deslizava a alça da peça pelo seu braço. Jean cessou o beijo para poder encarar a cena, a luxúria presente no ambiente era claramente notável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the great war - jean kirstein
FanfictionUm romance de ensino médio entre uma patinadora dedicada e um desenhista por hobbie nao poderia dar errado, se tudo aquilo nao tivesse acontecido. Aquele em que Amélia Alert reencontra seu amor não superado e cria um rancor superficial por ele...