capítulo 11.

151 14 0
                                    

hoping I'll find
a glimpse of us.

O RELÓGIO MARCAVA 22:24PM, Ymir e Historia  deixaram a casa dos Braus alguns minutos depois que partiram o bolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O RELÓGIO MARCAVA 22:24PM, Ymir e Historia  deixaram a casa dos Braus alguns minutos depois que partiram o bolo. Agora, todos estavam jogados pela sala enquanto conversavam, apenas soltavam bobagens em sentido por conta da bebida.

Amélia se mantinha quieta, estava ficando sóbria devido a quantidade de água que ingeriu desde que saiu dos sete minutos no inferno, era como ela se referia.

Tentava não transparecer nada, mas por dentro a garota pensava unicamente no acontecimento de minutos atrás, remoendo cada sensação que isso à provocava, já que Kirstein encarava a garota de um modo disfarçado.

Agora que sua cabeça estava em ordem, se sentia arrependida de ter ficado com o cara que abandonou ela na cidade, como contaria isso para suas amigas, se disse que odiava ele mais que tudo?

Não podia negar que foi impulsiva e, pior, que gostou de tudo aquilo, mas pensar nas consequências e no contexto todo dava vontade de chorar.

Suspirou levemente, na intenção de não chamar atenção. Olhou para o lado, vendo Connie encostado em seu braço, entretido com o celular.

- Com quem você tanto fala, hein? - Ela perguntou baixo, apenas para ele escutar.

- Hm? - Ele parou de digitar, olhando para cima - Ah, nada demais...

Amélia arqueou uma sombrancelha, esperando uma resposta mais reveladora.

- É sério, é uma ficante, apenas - Ele deu de ombros, voltando a mexer em seu celular.

- Entendi... - Me ajeitei no sofá, finalmente cedendo a vontade de ir para casa - Vou indo nessa, quer carona? - Perguntei ao garoto.

- Relaxa, eu vim com o Eren - Disse, despreocupado.

Olhei para o outro lado da sala, onde Eren e Mikasa estavam sentados no chão, conversando baixinho. Mikasa ria e desviava o olhar várias vezes.

- Acho que o papo ali não acaba agora - Connie acompanhou com o olhar e ao ver arregalou os olhos.

- Ok, aceito a carona! - Ele disse indo atrás dos seus sapatos e a garota riu fraco.

Olhou para os seus amigos e se levantou, indo em direção à roda.

- Gente, eu e Connie vamos indo... - Eles protestaram um pouco e eu ri, que amor - Sasha, você pega minha bolsa comigo lá em cima?

- Claro - Ela se levantou, deixando a garrafa de sabe-se-lá-o-que no chão, indo em direção às escadas.

Segui a garota em passos lentos e a mesma olhava para trás várias vezes, como se esperasse algo.

Quando finalmente chegamos na porta, eu peguei a chave e destranquei o mesmo mas me assustei ao ser empurrada para dentro do quarto.

the great war - jean kirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora