capítulo 19.

138 12 12
                                    

take me out tonight
where there's music and there's people.

take me out tonightwhere there's music and there's people

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O FIM DE SEMANA PASSOU LENTO, graças as preces de Amélia. Durante o período sem aulas, a garota conseguiu resolver pendências da escola, da patinação e seu principal objetivo: descansar.

Não podia deixar de citar o quanto se aproximou de Jean durante o fim de semana, quer dizer, se reaproximou. Os dois mantinham contato através do celular, até porque o garoto estava no outro canto da capital junto de seu pai.

Segunda-feira e terça-feira foram dias calmos, sem nada muito surpreendente, só o afastamento repentino de Olívia de todo o ciclo de amizade que eles tinham, isso deixou a garota com uma pulga atrás da orelha que resolveu guardar para si.

Agora, Amélia arrumava sua mochila dentro do vestiário do centro de esportes, guardando suas roupas de treino e tirando uma pequena nécessaire com suas maquiagens da mesma.

Ela tinha acabado de sair do chuveiro do vestiário, vestia uma meia calça preta, uma saia solta da mesma cor, uma blusa de lã grossa na cor creme e seu inseparável par de coturnos.

Fez uma maquiagem básica, apenas focando em passar muito rímel, um pouco de corretivo, pó e um liptint vermelho. Amélia se olhou no espelho, satisfeita com o que via.

Jogou seu cabelo para o lado e partiu em direção da mochila, arrumando tudo rapidamente e colocando a mesma nas costas. Torcia para não encontrar Alice no caminho, sabia que a mulher a encheria de perguntas.

Mas antes que pudesse sair, a mulher aparece, parecendo que escutou os pensamentos de Amélia.

A mesma mediu a Arlet dos pés a cabeça, franzindo o cenho — A onde você vai toda bonitinha assim?

Amélia suspirou, se dando por vencida — Eu vou sair...

- Um encontro? - Ela perguntou, curiosa. Notando o silêncio da garota que se perdurou por alguns segundos, Alice tomou suas próprias conclusões - Aaah... Não me diga que se resolveu com o Kirstein.

Amélia bufou, desviando o olhar. Não queria passar por um interrogatório naquele momento.

- Espera... É aquele bravinho do cabelo preto?

- Que? - Amélia presumiu que a mulher falava de Levi - Não, Ali! Claro que não!

- Ah, então é o Kirstein mesmo! - Uma expressão maliciosa surgiu em seu rosto - Não é que você gosta do capacho mesmo?

- Ali! - Repreendeu - Para com isso! - Amélia bufou - Deixa eu ir que eu tô atrasada!

A garota atravessou a porta rapidamente, escutando as altas gargalhadas de Alice. Revirou os olhos.

the great war - jean kirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora