I'll pretend that I'm kissing
the lips I am missing
and hope that my dreams will come true.ANDANDO PELOS CORREDORES ENQUANTO PROCURAVA PELA SALA De GEOGRAFIA, Amélia cantarolava uma música qualquer, dando passos arrastados.
Ao entrar na sala de aula, percebeu que o professor Willian já estava no ambiente, sentado em sua mesa enquanto resolvia algo em seu computador.
- Com licença... - Sua voz soou baixa e não chamou apenas a atenção do professor, como também de alguns outros alunos.
- Toda, senhorita Arlet - Disse o mesmo, com seu típico sorriso simpático de um tio engraçado. Sorri em concordância e olhei em volta, procurando uma carteira livre.
Ao rolar os olhos pela sala de aula, dei de encontro com o meu tormento diário. Jean Kirstein.
Ele me encarava com um semblante estranho. Parecia que ele segurou tanto o ar que ficou pálido.
Engoli o seco. Suspirando de um modo disfarçado e indo em direção a unica carteira livre, que se localizava ao lado do garoto de 1,90cm. Ele mal cabia na carteira.
Seria cômico, se eu não tivesse ressentimento por nossa atual situação.
Me sentei na carteira, retirando meus materiais da mochila e pude perceber que boa parte dos alunos olhavam para mim. Pude sentir minhas bochechas corarem levemente, enquanto eu olhava disfarçadamente ao meu redor.
Bem, a escola toda ficou sabendo que eu e Jean namorávamos e, consequentemente, do nosso término. Provavelmente devem saber de mim e do Levi e consequentemente estão criando boatos e fofocas. E eu simplesmente detesto isso. Detesto todos os olhares em mim.
Suspirei pela quinta vez no dia, abrindo o caderno e começando a fazer um esboço qualquer, como se soubesse o que estava fazendo, na tentativa de ignorar todos os olhares. Principalmente de Kirstein.
- Hey, Jean! - Escutei uma garota dizer - Sabe qual conteúdo cai em história? - Olhei através da visão periférica, identificando uma garota desconhecida.
Ela tinha longos cabelos loiros e sedosos, olhos grandes, num tom azul bem claro. Seu rosto era simétrico, não consegui analisar seu corpo, mas pude perceber que ela tinha os seios fartos. Realmente, parecia um ser esculpido por um anjo.
- Jean? - O garoto ainda mantinha seus olhos em Amélia, atento nos míseros detalhes e ações.
- Hm? - Ele resmungou, sem tirar a atenção da garota.
- Perguntei se você já sabe o conteúdo de história... - Ela encarou a Arlet, rapidamente.
- Ah, eu... - Ele encarou a garota, voltando novamente sua atenção à Amélia - Eu sou péssimo nessa matéria...
Amélia sabia disso, sabia quanto o garoto detestava não gravar um fato histórico. Ela sabia de tudo isso, e por isso, ajudava ele da melhor forma, já que ela ia muito bem na matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the great war - jean kirstein
FanfictionUm romance de ensino médio entre uma patinadora dedicada e um desenhista por hobbie nao poderia dar errado, se tudo aquilo nao tivesse acontecido. Aquele em que Amélia Alert reencontra seu amor não superado e cria um rancor superficial por ele...