flashes of the battle come back to me in a blur.
- O QUE... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - Amélia ajeitou sua postura e guardou todos os sentimentos que passaram diante dos seus olhos naquele momento.
- Eu vim me explicar, eu quero conversar com você.
Por alguns segundos ela gostou disso, gostou de saber que ele correu atrás, gostou de saber que ele ainda se importava.
Mas foram apenas segundos, porquê ela se lembrou de tantas vezes que chorou, procurando pelo garoto que abandonou ela em uma cidade e nem quis amenizar isso.
Era o que a garota pensava.
- Você deixou muita coisa clara no dia que você foi embora, Jean. Você preferiu me esquecer - Sua voz fraquejou, Merda! Pensou.
- Não foi assim Amélia - O garoto tentou colocar as mãos nos ombros da garota. Sem sucesso.
- Eu tô tentando seguir em frente, por que apareceu agora? - Ela passou a mão pelos fios tingidos, e logo interrompeu o loiro, ao ver que ele se preparava para respondê-la - Quer saber, eu não quero ouvir nada. Eu tenho outra coisa 'pra fazer agora, não tenho tempo - Amélia sabia que Levi estava próximo, o mesmo já tinha avisado ela.
- Vai sair com o Levi? - A expressão do garoto era arrasada. Amélia se sentiu amolecer um pouquinho. Ela já disse que odiava o efeito de Jean Kirstein sobre ela?
- Como... Como você sabe? - A garota franziu as sombrancelhas enquanto cruzava os braços.
- Eu vi vocês na escola, hoje na hora da saída - Ambos escutaram uma buzina e olharam para o lado de fora, onde encontraram o carro de Levi, e o mesmo no banco do motorista, encarando aquela cena - Amélia por favor, eu só preciso de alguns minutos...
- Desculpa Kirstein... Não vai ser hoje que eu vou me permitir me machucar - A garota passou pelo mais alto em passos rápidos em direção ao carro, deixando um Jean atordoado para trás.
A garota entrou no carro rapidamente e Levi se assustou com toda cena.
- Amélia, você tá bem? O que ele tá fazendo aqui? - A mesma suspirou.
- Sim, eu tô sim. Ele apareceu agora e só queria conversar, mas eu tenho coisa melhor 'pra fazer.
- Tem certeza que você tá bem? - Ele segurou minha mão, que estava sobre minha coxa.
- Sim, eu tenho - Dei um sorriso fraco para o mesmo enquanto acariciava sua mão - Vamos?
- Claro, liga o rádio por favor?
- Claro - O Ackerman acelerou o carro, enquanto eu ligava o rádio.
Automaticamente o rádio ligou em uma estação, onde tocava Glimpse of Us do Joji, e parecia estar no começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the great war - jean kirstein
FanfictionUm romance de ensino médio entre uma patinadora dedicada e um desenhista por hobbie nao poderia dar errado, se tudo aquilo nao tivesse acontecido. Aquele em que Amélia Alert reencontra seu amor não superado e cria um rancor superficial por ele...