We were too close to the stars
I never knew somebody like you.- NÃO DÁ, JEAN - A garota levantou a cabeça, secando suas lágrimas - Por favor, tá doendo demais.
Jean sentiu todo o seu interior arder, odiava colocar a garota naquela situação, de certa forma era sua culpa e se odiava muito por isso.
- Amy, eu tenho uma explicação 'pra tudo isso, eu juro por tudo que é mais sagrado - O garoto tentou se aproximar, desistindo quando Amélia recuou - Eu preciso que deixe eu falar, prometo que nunca mais vou te incomodar se você não acreditar.
Amélia encarou o garoto, com um olhar curioso. Alguns soluços ainda escapavam da sua boca, mas ela se manteve firme para olhar o garoto.
Sentindo que seu silêncio foi uma confirmação, Jean começou — Eu tenho que ser bem sincero, então... - Suspirou - Eu me mudei porque meus pais passavam por uma crise no casamento deles, eles acharam que se fossem para outro lugar, recomeçar a vida, as coisas poderiam ser diferentes e poderia melhorar o relacionamento deles... - Jean deu uma pausa - Nada melhorou. Continuaram a mesma coisa porém em um lugar diferente... Então, eles preferiram o divórcio e sinceramente foi a melhor decisão que eles tomaram.
Amélia ainda estava em silêncio, um pouco sem reação por saber que seus pais estavam separados. Na cabeça de Amélia eles sempre foram amorosos um com o outro, era o que de fato acontecia quando estavam em sua frente.
- Minha mãe preferiu ficar na capital e eu obviamente quis ficar com ela, então voltamos no começo das aulas, até ela resolver o básico do divórcio. Bem, desde que eu cheguei lá me aproximei muito da família Smith, família da Olívia - Disse incerto - Eu e ela nos conhecemos desde crianças, então não foi muito difícil me enturmar e a gente ficou bem próximo.
Jean ficou calado por alguns segundos, a mente inquieta de Amélia fazia ela ficar quieta, apenas escutando os próprios pensamentos.
- Eu tenho que falar que todas as vezes que você citou um texto eu não fazia ideia do que você tava falando, de verdade mesmo - Jean passava toda a sinceridade que conseguia - Eu vim descobrir porque o Armin me explicou... Eu nunca enviei texto nenhum 'pra você, Amy. Nunca terminei com você, isso nem se passou pela minha cabeça, eu fiquei dias tentando mandar uma mensagem 'pra tentar entender o que aconteceu.
Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto da garota, que desviou o olhar, desacreditada do que escutava.
- Quem foi que me mandou, então? - Sua voz tremia, mas ainda mantinha o rancor e o sarcasmo.
- Eu conversei com Armin, suspeitamos da Olívia - Amélia arqueou a sobrancelha - Ela tinha um acesso fácil com meu celular na época, ela deve ter mandando algo 'pra você - Jean suspirou - Hoje eu falei 'pra ela que mandei uma mensagem 'pra você e deixei o celular com ela, pra ver se algo acontecia... E cá estamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the great war - jean kirstein
FanficUm romance de ensino médio entre uma patinadora dedicada e um desenhista por hobbie nao poderia dar errado, se tudo aquilo nao tivesse acontecido. Aquele em que Amélia Alert reencontra seu amor não superado e cria um rancor superficial por ele...