before you go to sleep
say a little prayer.AMÉLIA ARREGALOU OS OLHOS, não conseguia acreditar no que via. Seu armário do colégio tinha alguns bilhetes escritos em post-its coloridos, de algumas pessoas.
Analisando com cuidado, pôde perceber que eram mensagens de parabenizações pela sua vitória na noite passada. Um sorriso sincero se fez em seus lábios, emocionada com o ato.
A maioria era de seus amigos, poucos eram de colegas ou desconhecidos mas isso não fez com que a garota ignorasse. Pegou todos is post-its pronta para guardar dentro de um potinho que tinha dentro do armário.
Porém, quando a garota abriu o armário ficou maravilhada com o que tinha ali dentro: outro desenho, dessa vez super detalhado e com algumas cores. No desenho, a garota estava na pista de patinação, realizando um giro combinado muito bem retratado no desenho.
A Arlet pegou o papel em suas mãos, procurando por assinaturas. Como da outra vez, não tinha nada além do nome da garota, o que fez a mesma suspirar.
Pegou o potinho e colocou todos os bilhetinhos dentro, também encaixando o desenho que tinha acabado de ganhar. Procurou pelo livro que utilizaria na aula de literatura e rapidamente achou, sua capa rosa era inconfundível.
Madame Bovary era o livro da vez, já que estudava realismo nesse momento. Sem sombra de dúvidas literatura era uma das suas matérias favoritas.
Sentiu uma mão em seu ombro, tirando a garota de seus devaneios. Seu pescoço girou em direção, encarando o rosto sardento e as orbes castanhas, quase mel.
Amélia arregalou os olhos, sem acreditar — Marco? Oh, meu Deus! Você voltou? - A garota se jogou em seus braços, escutando a gargalhada gostosa do garoto.
- Oi Amy! Que saudade que senti de você, garotinha! - Eu finalmente me soltei do garoto, encarando seu rosto.
- Achei que tinha sido transferido, não voltou 'pra escola desde que as aulas começaram...
- Estendi as férias um pouquinho, sabe? - Ele riu, sem graça - Eu vi que ganhou ontem, parabéns!
- Obrigada... Você assistiu a live? - Perguntou Amélia.
- Hm? Ah, não consegui. Assisti sua apresentação no twitter, eu nem acreditei quando você era um dos assuntos mais comentados!
- QUE? - A garota exclamou - Tá de sacanagem, né?
- Como assim, Amy? Todo mundo tá falando da francesa que fez um passo super difícil aos dezessete anos.
A garota puxou o celular do cós da calça que usava, desbloqueando rapidamente e entrando em seu twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the great war - jean kirstein
FanfictionUm romance de ensino médio entre uma patinadora dedicada e um desenhista por hobbie nao poderia dar errado, se tudo aquilo nao tivesse acontecido. Aquele em que Amélia Alert reencontra seu amor não superado e cria um rancor superficial por ele...