Capítulo 10.

162 17 0
                                    

and do me a favor and break my nose
or do me a favor and tell me to go away.

and do me a favor and break my noseor do me a favor and tell me to go away

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A GARRAFA GIROU UMAS TRÊS VEZES, até parar em Annie e Eren. Interessante.

- Annie pergunta - Afirma Connie.

- Verdade ou desafio.

- Hm... Verdade - Ele deu de ombros.

- É verdade que você já quis ficar com algum garoto - Ela enfatizou - Dessa roda? - Ela mantinha seu tom sereno.

Eren pareceu divagar um pouco. Merda, será que ele vai pensar que Mikasa contou algo? Tá que realmente foi, mas...

- J-Já - Ele gaguejou, fazendo a roda ficar surpresa. Annie deu um sorriso de canto.

- Quem seria o sortudo, hein? - Jean ironizou. Eu nunca segurei tanto a risada quanto nesse exato momento.

Encarei Mikasa, que comprimiu os lábios, segurando um sorriso e desviando o olhar.

- Cala a boca, cara de cavalo - Eren revirou os olhos e girou a garrafa com força. Estava envergonhado.

Mais uma vez, a garrafa girou algumas vezes e lentamente parou em Ymir e Connie. Céus, eu morria de medo do Springer, graças aos deuses ele estava do meu lado, era impossível ele perguntar algo para mim.

- Ymirzinha... Verdade ou desafio? - Ele perguntou, maléfico.

- Desafio - Do jeito que a Ymir era, ela deveria estar pedindo aos deuses os sete minutos no paraíso junto com a Historia.

- Eu te desafio a declarar seu amor à Historia, na frente de todos nós - Ele disse, batendo palminhas. Ymir deu de ombros.

- Own, que fofura - Amélia disse, maravilhada.

- Levanta, His - Ela pediu, "delicadamente" e Historia obedeceu, ficando em pé enquanto Ymir ajoelhava.

Todos comemoravam e Armin puxou o celular para gravar a cena cômica que estava por vir.

- Minha querida Historia - Mais gritos - Sei que está farta de ouvir que eu te amo até o infinito e um pouco mais, mas eu nunca deixaria de te afirmar todos os dias, porque eu prometi e prometo todos os dias - Ela deixou um selar na destra da loira, que ficou vermelha como um tomate - Você
é a mulher da minha vida, a mãe dos meus futuros filhos e a minha lagosta, nunca esqueça disso e nunca me esqueça. Temo o dia que isso possa acontecer - Historia negou levemente com a cabeça e os amigos surtavam com a fofura das duas - Eu amo você e prometo nunca deixar de te falar, todos os dias enquanto estivermos aqui! - Ela se levantou e selou os lábios nos lábios da garota, dando um beijo digno de Oscar.

the great war - jean kirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora