#WithYouFaz três semanas que o meu marido não me toca mais, será que fiz algo errado?
Será que Kean não me deseja mais?
Será que estou engordando? Ah meu Deus! Park Jimin não pensa mais nisso, Kean te ama.Livrei-me deste pensamentos desastroso que só está me deixando doido,desço para fazer o café da manhã, após arrumar tudo deixando pães, pão de queijo, café fresco, algumas frutas, panquecas e suco de laranja já que era o favorito da minha filha Angel.
- Bom dia querido - Vejo o meu marido aparecer na cozinha com a cara amassada ao acordar, sentou-se a mesa e começou a cortar o pão e passar a manteiga - Espero que o café da manhã esteja o seu agrado.
- Bom dia - Diz e logo bebericou o café que colocou na xícara - Argh, café está amargo - Fez uma careta de nojo, estranho.
- Mais você sempre gostou do café assim amor - Digo um tanto triste, ele sempre quis café um pouco mais forte,reclamava quando eu fazia fraco.
- Não gosto mais, agora se me der licença vou me arrumar para trabalhar - Fala levantando da mesa e logo pego em seu braço e vendo o mesmo olhar pra mim - O que você quer Jimin, eu estou atrasado.
- Porque não me toca mais? - Pergunto de uma vez, eu precisava saber...eu tinha meus direitos, certo?
- Que pergunta idiota - Gargalhou jogando a cabeça para trás - Pare de fazer perguntas sem sentidos e vá lavar o vaso pois está fedendo a podre.
Apenas disse isso e saiu da cozinha me deixando triste, ele está certo aquele banheiro está um nojo, preciso agradar o meu marido e com certeza a noite ele vai vim todo sedento para fazer sexo já que faz um mês que não temos uma relação íntima, eu necessitava de carinhos e estava com saudades do corpo quente dele, então eu preciso deixar tudo limpinho como ele deseja.
- Mamãe, bom dia - Diz Angel me fazendo levar um susto após sua chegada atrás de mim e logo escuto sua risada - Está assustado?
- Você apareceu do nada Angel Park - Digo e logo dou um abraço como todas as manhãs, como não disse antes, minha pequena tem sete anos e um tanto esperta e curiosa - Bom dia flor do dia.
- Está animado? - Perguntou pegando o pão de queijo passando Nuttela, fiz uma careta feia ao ver aquela cena - O que foi,é bom sabia?
- Você é as suas invenção loucas - Digo rindo e logo pego o pano de prato para secar os copos que lavei - E respondendo sua pergunta eu estou animado.
- Posso saber o motivo senhor Park? - Curiosa? Nem tanto.
- Vá pra escola sim, essa resposta eu não posso lhe dar menina curiosa - Veja a mesma rir levantando da cadeira e me dando um beijo e logo indo pra escola - Por essa menina eu dou a vida - Digo para mim mesmo.
(+)
Kean infelizmente vai ser um inferno na vida do nosso pequeno mochi, porém a reviravolta vai ser grande...aguardem!
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...