Kean até agora não chegou do trabalho, já são dez horas da noite, ele sempre custuma chegar as oito e meia.
O jantar que havia preparado estava frio, Angel também estava preocupada com o pai apesar dele não ser tão presente na vida dela mesmo morando junto.
Será que aconteceu algo? Droga, eu não posso ficar pensando se algo ruim aconteceu com o meu marido, preciso ir atrás dele de uma vez, pego o meu casaco que estava sobre a bancada e logo visto de forma apressada.
- Mamãe, vai aonde? - Angel me perguntou com uma voz de sono tirando o olhar da televisão aonde assistia o desenho seu favorito que estava passando.
- Mamãe vai atrás do seu pai no trabalho, talvez tenha acontecido algo - Disse para sua filha que olhou com os olhos arregalados por medo de ter acontecido algo com o seu pai.
- Mamãe, será que o papai tá bem? - Perguntou após levantar do sofá e correr para abraçar Jimin.
- Sim meu amor,fique tranquila sim...e me desculpa por deixar você com medo - Fala deixando um selar na testa da filha - Jeon,por favor apareça aqui - Gritou Jimin chamando o Jeon Jungkook o empregado e amigo da família.
Jeon Jungkook cuidava dos cavalos e era muito amigo de Kean Lee, quando os pais de Jungkook expulsou o mesmo de casa ao descobrir que era gay, Kean foi o primeiro que lhe ofereceu casa e trabalho e ele fica eternamente agradecido por ter um amigo tão bondoso como Kean.
- Olá senhor Park, precisa de algo? - Perguntou aparecendo na sala.
- Sim, Kean ainda não chegou e eu estou preocupado, você poderia tomar conta da Angel enquanto eu vou procurar a saber sobre ele no trabalho? - Perguntou esperançoso esperava que Jungkook não tivesse ocupado.
- Eu posso ir para você senhor Park, está tarde para você andar sozinho nessa estrada escura - Ofereceu sua ajuda de bom agrado, jamais iria se perdoar se alguma coisa aconteça com o seu patrão, além de Kean Jimin também e seu patrão.
- Sério? - Perguntou alegre ao ver que Jungkook iria ajuda-lo - Eu agradeço demais por isso Jungkook.
Jungkook é um anjo, como sempre foi - Jimin pensou.
- Ninguém precisa ir atrás de mim, já cheguei - Fala Kean aparecendo na sala e fedia a bebidas alcoólicas.
- Onde estava Kean, eu estou preocupado - Perguntou Jimin aliviado ao ver o seu marido.
- Estava bebendo com uns amigos, não posso? - Tirou o casaco que estava vestindo e sentou no sofá e logo viu que sua filha Angel saiu correndo, a menina odiava quando o pai chegava bêbado - Está louca Angel? Pode continuar a sentar aqui.
- Mamãe, eu quero ir para o quarto - Exclamava Angel abraçando o Jimin fortemente - Estou com sono.
- Está bem meu amor - Sorriu para a filha - Você Kean - Apontou para o marido - Precisamos conversar - Disse sério vendo o seu marido ao menos ligar para o que acabou de falar - E Jungkook, obrigado e tenha uma boa noite - Agradeceu ao moreno vendo o mesmo agradecer sorrindo.
Seu sorriso parece de coelhinho, droga eu preciso parar de ficar prestando atenção nisso - Jimin pensou.
Jimin subiu com a Angel e logo colocou a menina na cama e cantou uma canção de ninar, e logo viu que a mesma adormeceu rapidamente.
- Tadinha, devia está com muito sono - Fala baixo deixando um cheiro em seus cabelos pretos como o dele, desceu para sala vendo o marido na mesma posição que estava olhando para televisão vendo o seriado que passava - Cadê o Jungkook? - Perguntou não vendo o moreno ali.
- Foi pra casa - Respondeu sem tirar os olhos da Tv.
- Já que ele foi pra casa, precisamos conversar - Disse e logo desligou a televisão vendo o seu marido olhar feio.
- Perdeu a noção Jimin? - Perguntou um tanto alto fazendo Jimin levar um leve susto.
- Eu quero conversar com você me olhando nos olhos e não olhando para televisão - Respondeu batendo o pé no chão.
- Tá, o que você quer agora - Bufou irritado se dando por vencido.
- Porque chegou tão tarde eu e a sua filha estavamos preocupados com você, você sempre custuma chegar no horário certo.
- Jimin, escuta uma coisa - Diz se levantando olhando para o mais baixo sério - O que eu faço na rua ou deixo de fazer é problema meu,você é apenas o meu marido e não o meu dono, sua missão nessa casa é limpar e me servir e nem pra satisfazer na cama você presta, então cale sua boca e não vai dormir no mesmo quarto que eu, está muito mandão pro meu gosto, vai dormir na sala até entender quem manda nessa porra sou eu.
Kean cuspiu as palavras na cara do Jimin e logo subiu pro quarto sem esperar uma resposta do mesmo, pois pra ele Jimin cagava pela boca, então não importava.
Jimin começou a soluçar,Kean nunca tinha lhe falando daquela maneira consigo, Kean poderia ser um homem difícil mais assim ele nunca tinha visto daquele jeito.
Droga, eu não queria irritar o meu marido..Kean está certo, eu não sirvo pra nada mesmo.
E naquela noite fria Jimin passou ali no sofá chorando até conseguir dormir.
Podem bater no Kean eu deixo
Deixe seu voto e seu comentárioé muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...