Aquela reunião era uma merda, eu acho que não teria paciência para lidar com esses senhores, por sorte ela havia terminado bem rápido do que eu esperava, o senhor Antônio Francisco o brasileiro aceitou comprar a agência em Milão.
- O que você está fazendo aqui Jimin - Perguntou após os senhores já tinham ido embora - Seu lugar não é aqui querido, e em casa cuidando da Angel e fazendo a comida.
- Amor, eu também mando em tudo aqui não esqueça - Deu uma piscadela - Vim aqui apenas para dizer porque caralhos mandou o advogado Min Yoongi ir em casa mandar eu assinar a porra de uma conta conjunta? - Perguntei vendo ele arregalar os olhos - Você tem a droga de dois bilhões de won na sua conta é ainda quer mais? Vai achando que terá tudo que é meu.
- Merda - Fala baixo mas eu escutei - Não era pra ser assim, você entendeu tudo errado querido.
- Não quero saber de errado ou certo Kean, se eu souber que você tocou no meu dinheiro que é da Angel também eu acabo com você - Digo por fim saindo daquele lugar.
(+)
- Inferno, que ódio - Dizia Kean jogando os papéis tudo no chão no qual se encontrava em cima da sua mesa - Não era de jeito nenhum Min Yoongi ir na minha casa mandar o Jimin assinar, era óbvio que ele não ia aceitar.
- Calma querido, vamos ligar para ele - Fala Jisso tentando acalmar Kean, porém o mesmo não ligou para o que a sua amada falou.
- Que calma Jisso, como vamos ir embora daqui sem a parte do Jimin?
- Kean você tem dois bilhões de won, isso é muito querido - Fala dando os ombros - Pra que mas? Se temos além do Jimin.
- Não, não temos - Negou com a cabeça e Jisso olhou confusa esperando Kean terminar de falar - Ele tem dez trilhões de won na conta.
- Meu Deus, como...como ele conseguiu tudo isso? - Ela não esperava que Jimin fosse tão rico assim - Porque não me disse antes seu canalha? - Foi até o seu amado é começou a distribuir tapas, mas Kean segurou o seu braço fino.
- Quer parar de me bater? - Pede com raiva - Eu fui saber disso ontem, eu não sabia de nada...seu pai deixou esse dinheiro todo pra ele, e pelo que parece ele tem um irmão e o nome desse irmão é... - Antes que podesse dizer o nome do irmão, o próprio Min Yoongi apareceu e Jisso qual não sabia até o momento arregalou os olhos.
- Min Yoongi, sou eu o irmão de Park Jimin e vim tirar algumas satisfações com vocês dois!
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...