Jimin estava saindo do prédio aos prantos, não esperava que Kean fosse tão baixo, como ele não enxergava aquilo estava tudo bem na sua cara.
- Park Jimin podemos conversar - Min Yoongi aparece fazendo Jimin levar um susto pela sua presença tão repentina - Prometo que vai ser rápido.
- Senhor Min, eu não estou com cabeça para assinar nada, até por que eu já avisei que não irei assinar droga nenhuma.
Ele não queria ser ignorante com o senhor Min desse jeito, mas seus nervos estava a flor da pele.
- Eu sei que você está abalado com tudo isso que aconteceu, mas o que eu devo falar com você precisa ser pessoalmente, não posso mas esperar e se quiser podemos ir no restaurante aqui do lado da empresa.
Jimin queria negar, mas precisava ouvir o que o Min Yoongi queria consigo.
- Só um momento, o Jungkook está comigo e eu preciso avisar que irei demorar um pouco mais.
- Pode chamar ele se quiser, claro se for de sua confiança.
Jeon era uma pessoa de confiança, já que Yoongi permitiu logo foi até o moreno que estava em pé enfrente ao carro olhando para rua, assim que viu o seu Jimin correu até o mesmo abraçando, porém logo se separou de Park ao perceber que estava na rua onde Kean trabalhava.
- Ei, como foi lá? - Perguntou mas quando viu o rosto de Jimin enchado parecia ter chorando bastante se preocupou - Bebê, aconteceu algo?
- Sim, mas conto depois...o Min Yoongi o advogado quer conversar comigo e vim chama-lo para me fazer companhia junto a ele.
- Por mim tudo bem, vamos lá então.
O "casal" logo se foram até o local que Yoongi tinha comentado, e assim que entraram viram o advogado sentando na mesa nove que ficava bem nos fundos, provavelmente essa conversa séria bem séria.
- Oh, você deve ser o Jungkook? - Levanta da sua cadeira estendendo uma mão para o mais alto apertar, assim que apertou a mão de Jungkook disse - Podem se sentar - Sorriu vendo que os dois se acomodaram nas cadeiras que estava vazia - Namjoon? - Chamou o garçom, que assim que ouviu o seu nome logo foi atender - Eu vou querer um vinho branco e vocês - Pergunta para o Park e Jeon.
- Eu vou querer apenas uma água com gás por favor - Fala Jimin.
- Eu quero uma coca-cola sem gelo por favor - Diz Jungkook sorrindo tímido, apesar de quer o moreno nunca tinha frequentado um lugar tão chique como aquele.
- Certo, logo os pedidos de vocês vão está a mesa- Diz após que anotou no seu bloco de nota e saindo logo em seguida.
- Bem, você pode dizer agora o que deseja comigo senhor Min - Dizia Park Jimin querer logo prolongar o assunto para ir pra sua casa e deitar com a sua filha sentindo o seu cheirinho.
- Apenas Yoongi, senhor não ainda tenho trinta anos - Rir fazendo os dois que estava a mesa rir também - Jimin, eu conheci seu pai - Fala e logo Jimin arregala os olhos - Seu pai na verdade também é meu pai e Kean sabe de tudo.
- O que...? É algum tipo de brincadeira? - Riu sem animação, só poderia ser uma brincadeira do advogado de Kean.
- Não é uma brincadeira Jimin - Negou - Eu não iria brincar com uma coisa tão séria assim, eu só soube que você é o meu irmão quando eu tinha vinte anos, na época você ainda era um moleque quando seu pai teve um caso com a minha mãe.
- Meu pai séria incapaz de trair a minha mãe Yoongi, ele a amava.
- Ele amou as duas, tenho foto deles se beijando e uma no casamento - Pega as fotos que estava em sua maleta e amostra para o Jimin que pega as imagens com as mãos tremendo.
- Meu Deus...como....como ele pode - Suas lágrimas caíram e logo Jungkook tentou tranquiliza-lo.
- Eu também não acreditei, achava que o meu pai, ou melhor nosso pai amava minha mãe, até que anos depois meu pai chegou em casa irado, ele não queria que você se casasse com Kean.
- Mas porque ele permitiu?
- Porque Kean amassou a contar toda a verdade para sua mãe, ele amava tanto que não queria que ela sofresse, e infelizmente acabou fazendo você sofre se casando com ele.
- Maldito, que ódio meu Deus - Bateu a mão na mesa fazendo os clientes olhar confuso pelo barulho alto que aconteceu no estabelecimento - Eu não acredito que Kean fez isso, eu realmente amava tanto que não percebia, tadinho do meu pai, eu sei que ele não fez por mal apesar de tudo.
- Jimin, não defenda o nosso pai tanto assim, ele errou demais em ter duas mulheres ao mesmo tempo achando que nenhuma delas iria descobrir.
- Não estou defendendo ele nessa questão, em sim Kean ameassa-lo, ele iria contar a verdade para duas não iria?
- Sim, no dia do seu casamento, ele estava cansando de tudo aquilo, de magoar duas pessoas que ele amava ao mesmo tempo.
- Mas com quem ele iria ficar?
- Com ninguém, ele deixaria as duas livres assim como fez, sumiu sem deixar nada pra trás só a sua parte e a minha por direito e claro das nossas mães.
- Minha mãe quando descobriu que ele foi embora ficou arrasada, e hoje em dia mora em Los Angeles, e raro eu falar com ela, ela quase nunca atende.
- Sinto muito - Lamentou, felizmente a mãe de Min Yoongi sofreu mas seguiu enfrente amando cada vez mas o filho - Espero que vocês se encontre logo.
- Tomara - Sorriu mínimo - Mas eu tenho uma pergunta, porque tornou-se advogado de Kean?
- Bem, para tirar todas as informações e denúncia-lo e vai ser isso que eu vou fazer quando sair daqui.
- Porque está me ajudando tanto?
- Porque você é o meu irmão mais novo e eu vou cuidar de você sempre como prometi para o nosso pai.
- Eu nem sei como agradecer, eu realmente estou muito grato por tudo o que está fazendo por mim, eu só tenho medo da Angel ficar triste por conta disso tudo.
- Ela vai entender, ela me parece ser uma menina forte.
- Ela é.
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfic{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...