- Você ficou maluco? - Jisso exclamou irritada após ouvir o seu amante ter discutido com Park Jimin e isso poderia acabar com os planos que eles tem - Você só pode ter merda na cabeça Kean, esqueceu do nosso plano?
- Não porra, mais o Jimin está me deixando irritado - Bufou e logo acendeu um cigarro como de sempre - Minha paciência tem limites amor.
Jisso riu
- E você acha que a minha também não tem? - Perguntou irritada batendo as mãos sobre a mesa - Tô aturando isso por cinco anos Kean, já está na hora de temos a nossa parte ou melhor tudo o que é nosso por direito.
- Oh meu amor - Kean levantou da sua cadeira indo até a Jisso e dando um abraço forte para acalma-lá - Já já teremos a nossa parte e vamos sumir daqui.
- Espero que seja breve - Disse fazendo um bico nos lábios e logo Kean deu um beijo na sua amada - Eu te amo seu cretino, espero que não tenha se deitado com ele - Fala apertando levemente sua bochecha - Ou eu acabo com você.
- Minha princesa eu só toco em vo..- Quando ia terminar de falar escutou o celular tocando e logo foi tratar de atender, pois esperava uma ligação do seu advogado Min Yoongi.
Ligação On
- Olá, é Kean Lee quem deseja?
- Kean, sou eu Jimin
- O que você quer Jimin, não sabe que estou no trabalho?
- O assunto é realmente sério amorOdiava quando Jimin lhe chamava de amor, a única pessoa que poderia chama-lo de amor era Jisso.
- Então diga logo
- Angel teve febre alta pela manhã
- Ela está bem?Estava preocupado, apesar de não ser presente como os pais era, amava demais a sua filha.
- Agora está bem melhor, preciso que você passe no escritório do doutor Kim para paga-lo o remédio para Angel
- Tudo bem, quanto custa?
- Cinquenta
- Está certo, assim que sair do trabalho eu passo lá e pago
- Kean?
- Fala Jimin
- Hoje iremos dormir juntos?Estava no viva-voz e Jisso balançou a cabeça que sim, pois Jimin não poderia desconfiar de nada.
- Podemos, é só isso? Eu estou ocupado
- Sim, até mais tarde meu amor...eu te amoLigação Off
- Até mais tarde meu amor, eu te amo - Jisso imitou Jimin - Mimi seboso, argh...cada vez eu odeio mais ter que dividir o meu homem com esse sem sal.
Kean abraçou Jisso por trás.
- Calma, não será por muito tempo...logo teremos o que é nosso e vamos se mudar para Dubai.
- Não vejo a hora meu amor!
Teorias?
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...