《 Beijo?Beijo! 》

525 41 0
                                    


Jungkook

Após chegarmos em minha residência pois Jimin não queria ir para sua casa, o mesmo estava muito abalado, e Angel poderia desconfiar de algo a pequena era uma criança bem esperta para sua idade.

Como ele não estava com a disposição para ligar pra cida, eu mesmo fiz e ela de bom agrado aceitou sem perguntar o porque.
Jimin estava deitado na minha cama olhando para televisão com os olhos enchados de tanto chorar, fui até o mesmo ficando sentado ao lado seu na cama.

- Ei, está melhor? - Perguntei após dar o seu copo de água como foi pedido.

- Estou mais ou menos - Respondeu com a voz ainda fraca - E a Angel? - Quis sabe sobre sua filha,Jimin era alguém bem apegado a pequena.

- Ela está com a cida, pelo que ela me falou por mensagem, a pequena pergunta muito quando você vai chegar.

- Tadinha da minha menina, como será que ela vai reagir quando eu contar? - Resmungou apertando os olhos e deixando o copo em cima da escrivaninha.

- Você pretende contar? - Perguntei tenebroso, não imagina qual séria a reação dela ao saber de toda a verdade sobre o pai.

- Depois que eu tirar satisfazer com o Kean e acabar com a sua vida - Dizia com sangue nos olhos e eu naquele momento tive medo, dizem que a pessoa traída pode ser pior que o próprio diabo - Jungkook? - Me chamou.

- Uh? - Murmurei baixo olhando in(felizmente) para sua boca, ela estava tão atraente naquele momento - Diga Jimin-ssi

- Obrigado por tudo, sem você eu não sei o que séria de mim - Agradeceu com lágrimas nos olhos e logo toquei em seu rosto e limpei suas primeiras lágrimas que caiu.

Não sei quanto tempo fiquei assim,mais cada vez que eu ia chegando mais perto dele, ele não se mexia mais naquele momento eu sentia que ele queria assim como eu, estou errado em fazer isso com ele mesmo estado em seu estado? Talvez, essa vontade não passa,eu quero e se ele quiser vai ser hoje e agora.

- Me deixa beija-lo, prometo dar o melhor beijo da sua vida - Perguntei baixo assim que os nossos rostos estavam bem perto, apenas impedindo por dois centímetros de distância - Se não quiser eu vou entender.

- Eu...Eu quero,eu quero demais beijar você Jeon - Após ele declarar que queria o quanto tanto eu, apenas o beijei,no começo era apenas um selinho, mais depois o beijo foi ficando com mas intensidade, sua língua tocando na minha, meu deus como eu esperei tanto por esse beijo, sua boca é tão macia e doce combina tanto com a minha - Jungkook-ah - Fala manso após descer os meus lábios até o seu pescoço e lá começando um trilha de beijos, queria tanto marcar aquele pescoço branquinho e cheiroso - Ah, isso é tão bom - Diz após as nossas bocas se separar para respirar - Não sabia que beijava tão bem assim.

- Era só provar para saber - Brinquei vendo gargalhar - Sua risada é tão boa de ouvir.

Corou, ele é tão lindo assim sem maquiagem apenas com a cara limpa todo vermelhinho.

- Assim você me deixa tímido - Bateu de leve no meu braço - Jeon, eu posso pedir algo para você?

- Claro amor, você pode pedir tudo - Falo fazendo carinho nas suas mãos que estava junto a minha.

- Dorme comigo hoje?

Se ele quiser até sempre, eu séria maluco se negasse.
Pela primeira vez naquela noite eu dormir feito um anjo.



















Saiu finalmente o beijo dos jikook, primeiro de muitos!!
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡

With You - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora