《 Felicidade 》

586 39 1
                                    

Duas semanas que passou desdo corrido entre eu, Kean e Jungkook, por falar em Jungkook estamos cada vez mas juntos, não temos nada oficializado ainda, porém eu espero lá no fundo, sinto com o Jungkook alguém que eu achava que sentia apenas com Kean.

E também por falar em Kean, não estamos mais juntos! Quer dizer juntos separados e no papel infelizmente estamos, sobre o precesso de separação Yoongi disse que iria demorar mais ou menos um mês e bem falta um semana para isso, e eu estou anisoso por este dia, quero me livrar de Kean uma vez por todas.

- Falou com a Angel? - Pergunta Jungkook assim que me viu e logo me deu um abraço apertado - Ela, entendeu sobre a gente?

- Sim, falei e ela super entendeu...Jungkook ela te adora, e ela também sabe que você vai me fazer feliz - Falo respondendo sua pergunta e dando um selar em seus lábios, confeso que estou louco para fazer amor com o moreno, essa bagunça toda de separação está me deixando maluco - Eu...quero...quero...argh.

- O que você quer Jimin, porque está tão nervoso e porque está tão vermelho, se ficar mais um pouco vermelho vira um tomate - Jungkook rir e eu bato em seu braço - Calma raivosinho, é apenas um brincadeira - Diz e beija o meu pescoço fazendo me arrepiar da cabeça aos pés - Diga, porque está tão nervoso?

- Eu quero fazer amor com você - Sussuro em seu ouvido, sinto o mais alto apertar a minha cintura - Eu quero me entregar a você Jeon Jungkook.

- Você não sabe o quanto eu quero isso - Desce uma das suas mãos que estava em minha cintura até a minha bunda e logo dando um aperto gostoso, gemi em seus lábios encostado ao meu - Quero tanto fazer-lo meu, chupar seu corpo inteiro, quero chupar esse seu cuzinho que provavelmente deve ser bem apertadinho - Caralho, ele quer me matar de tesão, sinto um aperto em meu pau coberto pela calça moletom que eu usava - E depois meter o meu pau em você, quero sentir cada parte sua - Fala baixinho em meu ouvindo e sua mão qual se encontrava em minha bunda foi parar no meu pau e lá deu um aperto fazendo-me gemer bem alto que por um momento eu poderia jurar que alguém talvez escutou - Está tão duro meu amor? Só porque eu disse algumas palavras sujas? Ah você é tão fraco - Rir em deboche, ele me paga.- Droga, eu não acredito que gozei apenas com as suas palavras - Digo ao sentir a minha lubrificação

- Que tipo de magia você tem heim?- Que tal descobrir mais tarde uh? - Saí me deixando ali, que ódio...ele me paga

(...)

- Ah caralho, Jungkook você fode tão bem - Digo gemendo ao sentir suas estocadas fortes e fundas, nunca tinha me sentindo tão bem assim, nunca Kean me fez gritar tanto até perder as forças - Oh, isso...fode mais - Após algumas estocadas Jungkook acerta o meu ponto em cheio após desmanchar no meu interior saindo de cima de mim deitando do meu lado - Nunca me senti tão bem igual estou me sentindo agora com você - Falo ofegante fazendo círculos em seu abdômen.

- Eu também nunca me senti tão bem, essa foi a minha primeira vez, eu...eu nunca - Diz Jungkook tímido na última palavra.

Jimin levanta para encara-lo

- Você nunca...?

- Não, nunca fiz essa foi a minha primeira vez que eu fiz amor com alguém e espero que seja o único.

- Mais será, eu sou seu.

- Você é meu!

(...)

- Vamos assinar logo isso, eu quero ir pra casa - Diz Kean com pressa querendo sair daquele cartório onde se encontrava com Jimin, Jungkook, Jisso, Yoongi e seu advogado.

- Tenha calma Kean - Fala Jimin respirando fundo e  logo começou assinar e deu para Kean assinar também o pedido de divórcio - Kean, antes de você ir gostaria de avisar que sexta, sábado e domingo você ficar com a Angel e de segunda a quinta eu fico com ela, tudo bem?

- Claro, nesses dias eu tenho trabalho e Jisso também e não vou ter tempo para cuida-la, e sexta a domingo fica melhor pra mim, obrigado por isso Jimin - Agradece sincero.

Jimin apenas acena com a cabeça, quando Kean saí com a Jisso, o mais baixo volta a sentir tonturas que vem sentindo a duas semanas.

- Jimin, você está bem? - Jungkook pergunta preocupado com o seu agora namorado - Droga, você não está bem, vamos ao médico agora, quanto tempo você está assim anjo?

- Faz duas semanas, eu achei que ia passar - Explica.

- Jungkook, é melhor levar o Jimin para o médico não pode esperar mais um pouco.

- Vou leva-lo

(...)

- E então doutor Jung, o que o meu namorado tem? - Pergunta Jungkook aflito segurando as mãos tremendo de Jimin que também estava nervsoso para saber o que tinha.

- Acalma-se, Jimin está muito bem, apenas está gerando uma, talvez mais crianças, parabéns vocês seram papais - Diz sorrindo para o casal que começava a chorar de felicidade, agora sim aquela família estava completa Angel, Jimin, Jungkook e mais um anjinho que vinha por aí.

                        15 Anos Depois

Quem diria que eu Jeon Jimin estaria casado com Jeon Jungkook e ter construído uma família com alguém que era apenas o empregado da família? Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, tive meus gêmeos Jade e Heon, junto com a minha primogênita Angel Park.
Demorou mais finalmente eu tive a minha felicidade, passei por coisas horríveis que me fez chorar, mais finalmente eu encontrei a felicidade ao meu lado.


















Fim!
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡

With You - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora