《 Troca de Olhares 》

480 39 2
                                    


Faz dois dias que Kean foi viajar a trabalho, minha menina ficou triste quando comentei que o pai iria viajar ela ficou feliz quando pensou que iria apenas nós três a uma viajem de família, após descobrir que Kean ia apenas sozinho ela mudou totalmente anda calada, eu não queria que a minha pequena passase por isso.

- Oi anjinho - Digo aparecendo em seu quarto vendo a mesma brincando com suas bonecas - Posso brincar com você? - Pergunto sentando na cama.

- Claro mamãe - Respondeu sorrindo mínimo, como a minha pequena ainda estava tristinha...resolvo chama-la para ir ao parque que inaugurou na cidade - Ei, tá afim de conhecer um lugar?

- Qual lugar mamãe? - Tombou a cabeça pro lado confusa.

- Você vai saber se colocar uma roupa bem linda - Digo respondendo sua pergunta me levantando da cama pegando uma jardineira mas uma blusa verde - Que tal? - Amostro a roupa que peguei e vendo a mesma confirma com a cabeça que sim, provavelmente gostou do look que escolhi.

Após nós está completamente já com as nossas roupas para ir, o Jungkook esperava já de prontidão parado enfrente ao carro.

Por que parece que vamos sair em família? Droga Jimin pare de pensar em algo absurdo desses!

- Olá, boa tarde Jungkook - Lhe comprimento vendo sorrir amostrando seu dentinho de coelhinho e logo abriu a porta do carro para mim e pra minha filha entrar.

- Boa tarde senhor Jimin e boa tarde pequena Angel - Respondeu após entrar no carro e dar a partida até o local que comentei consigo mas cedo.

- Não sou pequena Kookie-ah, já sou grandona.

- Oh, claro...mil perdões vossa majestade.

Jungkook séria um ótimo pai....

Chegamos ao parque e Angel começou a gritar dizendo que o seu sonho era está em um parque como aquele e me agrdeceu mil vezes, era isso que a minha pequena precisava e eu tinha acertado em cheio.

- Mamãe, eu posso ir no minhocão? - Perguntou esperançosa, ela sempre via na televisão e ficava me falando que queria muito andar nesse brinquedo.

- Sim, vai lá - Digo e logo ela foi correndo para o brinquedo - Oh Jungkook, trouxe maçã do amor - Digo após ver o moreno do meu lado, não tinha visto quando ele saiu - Foi por isso que demorou

- Sim, quis comprar isso para gente - Respondeu me entregando uma e logo abri do pacote transparente - Onde está a Angel?

- Ela foi brincar ali no minhocão - Aponto para a Angel que estava a sorrir toda vez que que a minhoca grande ia pra cima e para baixo.

- Ah, ela parece está animada - Comenta e logo concordei - Vamos sentar ali naquela mesa - Aponta para a mesa vazia - Acho que de lá dar pra vê-la e também você deve que está cansado de tanto ficar em pé - Ele tinha razão, sentamos na mesa e ele logo pediu duas garrafas de cerveja - Sei que estou no meu momento de trabalho, peço perdão por isso - Brinca me fazendo rir.

- Quando você tiver perto de mim, não ligue para isso - Falo tomando um gole da cerveja assim que o moreno abriu - Kean que é um mala com essas coisas.

- E você tentou descobrir algo? - Disse e eu já imaginava o que seja - Desculpa tocar nesse assunto delicado.

- Não, tudo bem - Lhe asseguro deixando tranquilo - Na verdade ainda não, eu nem sei se vou procurar saber...tenho medo da minha intuição está certa, apesar de tudo eu amo esse homem e se caso for verdade eu vou sofrer e a minha filha conscientemente também.

- Eu imagino o tamanho da sua dor pelas suspeitas, mais Jimin - Pegou em minhas mãos que estava sobre a mesa me fazendo ter um leve choque ao sentir aquelas mãos grandes e ásperas junto a minha  - Você já está sofrendo, se você descobrir vai sofrer e se você quiser guardar isso também vai sofrer, de todos modos você vai sofrer do mesmo jeito, vá em frente veja se essa sua intuição está certa ou errada.

Eu apenas não disse nada, apenas fiquei encarando os seus olhos da cor de jabuticaba, a nossa troca de olhares foi apenas segundos mas senti como se fosse por horas.

- Mamãe, por que vocês estão de mãos dada? - Perguntou Angel aparecendo do nada me fazendo tirar minhas mãos das mãos de Jungkook.

- Nada meu amor, estavamos apenas conversando.

- Conversando com as mãos igual de namorados? - Tombou a cabeça pro lado - Você nem faz isso com o papai.

- Somos amigos princesa Angel, como sua mamãe falou...estamos apenas conversando - Respondeu Jungkook tentando amenizar aquela situação.

Se Angel não chegasse naquele momento eu poderia ter beijando Jeon Jungkook? Não, mil vezes não Park Jimin.



















Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡

With You - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora