Um mês se passou, cada dia que passava amava está ao lado do Jungkook, não poderia dizer que estava amando o moreno, mais esperava amar ele um dia.
Kean continuava a lhe tratar bem, e isso estava muito estranho para cabeça do pequeno Park, bem uma coisa Kean teria para fazer Jimin de bobo, e ele deve está achando que está conseguido.
Jimin adormeceu com os pensamentos em Jungkook, dizem que quando você pensa em uma pessoa que gosta antes de dormir você sonha com ela, e bem foi o que aconteceu.
Ele sonhava com Jungkook lhe tocando com aquelas mãos grandes e ásperas, dava tapas em sua bunda fazendo gemer alto, os lábios finos do moren beijava o seu pescoço e...
- Oh, Jungkook - Jimin gemeu o nome do moreno alto com um bom som e Kean que estava ao lado gritou.
- Que porra é essa Park Jimin? - Levantou da cama irado e Jimin qual se encontrava dormindo e acordou em um susto - Estava gemendo o nome do empregado? - Perguntou incrédulo.
Por que ele está tão na defensiva? Como se não ficava gemendo o nome daquela vagabunda quase toda noite.
- Kean pelo amor de Deus, não sei o que você estava falando - Fala como se não tivesse ocorrido aquela mini problema - Como eu vou saber que nome eu estava gemendo já que você diz se eu estava dormindo.
- Se eu souber que está me traído eu mato você - Aponta o dedo para cara do Jimin.
E Jimin como não tem sangue de barata se explodiu.
- Quem garante que você também me traí com qualquer vagabunda por aí? - Perguntou levantando da cama - Se apontar o dedo para minha cara novamente eu te expulso dessa casa e da empresa que você tanto ama.
- Você não faria isso - Otário,não?
- Paga pra ver Kean Lee, paga mesmo só pra você ver do que eu sou capaz e vai achando que eu vou aceitar você encostar sua mão podre em mim - Fala com ódio pegando o seu travesseiro em cima da cama - E vá dormir sozinho, tenha bom sonhos querido - Saiu do quarto deixando Kean com a boca aberta, não esperava que o seu marido fosse levantar a voz para sí.
(+)
- ...E foi isso que aconteceu - Kean termina de contar o acontecimento que aconteceu na noite passada, ainda estava pasmo com atitude do Jimin.
Jisso não aguentou e caiu na gargalhada.
- O que tanto rir? - Pergunta irridado com a Jisso rir daquela maneira como se fosse uma piada do que acabou de contar - Não vejo motivos para sua risada Kim Jisso.
- Ah meu amor - Secou os requisitos de lágrimas que caiu pela sua bochecha de tanto rir - Parece que você não consegue mas domar Park Jimin, mais eu tenho um plano - Sorriu maldosa.
- Qual plano? - Arqueou a sobrancelha confuso - Estou ansioso por isso, quero colocar Park Jimin no chinelo.
- Nada de colocar ele no chinelo,peça desculpa a ele.
- Espera...o que? - Quase grita com a indignidade que ouviu - Ele que venha me pedir desculpas por ser um malcriado e gemer o nome do empregado.
Jisso bufou
- Por Deus, o homem que eu amo é tão burro - Fala massageando a testa cansada da burrice de Kean, o que Kean tem de lindo, tem de burro também, todo mundo tem defeitos né - Amor, pensa o seguinte comigo - Foi até ele ficando em sua frente pegando no rosto do homem - Pedir desculpas para o Park para ele não desconfiar de nada, como você mesmo disse que ele opinou que você tenha traído ele com alguma vagabunda - Fez aspas na última palavra que foi falada - Contínua a trata-lo bem, levando em restaurando, dando flores como pedido de desculpas e isso meu lindo.
- Faz sentido isso que você falou - Diz concordando com sua amada - O que eu não faço por dinheiro? - Pergunta cansado daquilo, o que ele mais queria era fugir o mas rápido possível com a sua mulher.
- O que não fazemos meu amor - Reforçou fazendo lembrar - Calma, logo logo vamos embora de uma vez por todas - Fala fazendo carinho no cabelo de Kean.
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...