《 Angel Com Febre 》

544 39 0
                                    

Hoje faz uma semana que aconteceu aquela discussão com Kean, após isso Kean não lhe olhava e muito menos falava consigo, eu não aguentava mais aquele silêncio horrível, queria a minha família bem novamente.

- Bom dia senhor Park - Diz Cida a empregada que cuidava da limpeza aos finais de semana - Gostaria de perguntar ao senhor se já posso limpar o quarto da sua filha Angel.

- Bom dia cida, Angel ainda não acordou? - Perguntou pois já se passava das onze quando olhou ao relógio e Angel costumava acordar as dez.

Cida negou e logo Jimin saiu as pressas para o quarto da filha que sorte estava aberto, foi até a cama da mesma.

- Oi filha, vamos é hora de acordar - Disse passando as mãos no rosto da Angel e logo sentiu que estava quente - Céus Angel, você está com febre filha.

- Mamãe, eu não estou me sentindo bem - Dizia a pequena com a voz fraca.

- Vamos levantar sim, vou lhe preparar um banho e nós vamos ao doutor Kim Namjoon saber o que você tem.

- Eu não quero tomar vacina mamãe - Recusou com medo, Angel não gostava de tomar vacina, ela tinha trauma quando teve que tomar duas dose conjunta de uma vez.

- Não irá precisar, vão apenas passar um remédio disso eu tenho certeza - Tentou animar a filha - Cida, você poderia dar banho na Angel enquanto eu vou pedir para o Jeon preparar o carro.

- Claro senhor, como preferir.

Jimin saiu do quarto da filha e logo foi até Jeon Jungkook onde o mesmo estava em sua casa, Jimin não tinha intimidade com o Jeon pois ele via algumas vezes quando pedia favor.

Chegou na pequena casa de Jungkook e bateu na porta esperando que pelo mesmo estivesse em casa, após uns quatro toques Jungkook apareceu na porta com a cara amassada que tinha acabado de acordar.

Tão, tão lindo...droga, eu não posso ter esses tipos de pensamentos com o amigo do meu marido- Jimin pensou

- Oh, senhor Park...bom dia, precisa de algo? - Perguntou confuso ao ver o mais velho enfrente a sua porta pela manhã.

- Sim, bom dia...preciso que você prepare o carro, a Angel está doente e eu preciso levar ela até o doutor Kim Namjoon.

- Ah sim, tudo bem..espero que a pequena melhore logo.

- Obrigado, estarei esperando na porta de casa.

Aquela intensa troca de olhares ficaram por alguns segundos até Park Jimin sair do transe e ir direto pra casa.

Droga Jeon Jungkook, porque esse efeito que você tem sobre mim com apenas algumas trocas de olhares.

Preciso para de pensar nele, sou um homem casado e fiel ao meu marido.
Entrou em casa vendo sua filha já arrumada tomando um copo de leite que a Cida teria lhe preparado.

- Vamos amor, o Jungkook já está bem ali na frente - Disse e logo a pequena pegou nas mãozinhas gordinhas de Jimin saindo de casa e logo entraram no carro e Jungkook deu a partida até o consultório do Kim.

Após dez minutos chegaram e Jungkook estacionou enfrente ao consultório, Jimin disse que não iria demorar muito e o moreno proferiu esperar no carro ao invés de entrar.

- Bom dia Park Jimin, bom dia pequena Angel - Diz a secretária Jennie após vê-los - Aconteceu algo com a princesa?

- Bom dia Jennie, sim..Angel está com muita febre e eu vim falar com o Namjoon sobre isso.

- Oh sim, só um momento...irei avisa-lo que está aqui - Jennie pegou o telefone fixo e ligou para Namjoon avisando que Jimin estava lhe esperando e logo o mesmo mandou Park subir e o mais baixo subiu com sua filha no colo.

- Bom dia doutor Kim - Disse após sentar na cadeira enfrente ao Namjoon.

- Bom dia Park, o que aconteceu com a pequena?

- Angel está com febre de 38°.

- Ah, tadinha - Lamentou - Deu algum remédio?

- Não, apenas um banho e preferi vim correndo para cá.

- Fez bem, pelo que parece é apenas resfriado por causa do tempo que esfriou, como ainda ela é pequena infelizmente nessa situação as crianças ficam doente mais fácil,vou passar um remédio que vai melhorar ela bem rapidinho - Disse anotando o nome do remédio no papel - Está aqui, é um pouco caro e ele não tem genérico para comprar por mais barato.

- Tudo bem Kim, faço tudo pela minha filha...obrigado - Agradeceu e logo saiu da sala do médico sua filha estava dormindo no seu colo - Seu pai deveria está aqui com a gente, mais vou conta-lo ele precisa comprar o remédio.


















Como já tinha esse capítulo pronto descidi logo postar
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡

With You - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora