Estou cansado de ver essas roupas sujas de Kean espalhado pelo quarto, esse cara pensa que eu sou idiota ou o que? Ele não tem mãos para colocar as roupas suja no cesto que fica na lavanderia? Inferno! Até quando eu vou viver sendo escravo deste homem?
Pego todas as roupas coloco elas no cesto, até porque se eu não fizer ninguém vai e hoje não era dia de lavar roupas.
- Mamãe, posso ir brincar com Milena? - Pergunta Angel aparecendo na lavanderia, Milena era uma menina brasileira filha da vizinha ao lado que mudou-se recentemente, era bom ver a minha menina se inturnando com as crianças - A gente vai brincar de bonecas ai eu vim aqui perguntar para o senhor e pegar a minha.
- Oi minha pequena - Dou um beijo em sua testa - Já tomou café mocinha? - Pergunto vendo um aceno positivo - Certo, isso é bom até porque saco vazio não para em pé - Digo e a Angel solta uma gargalhada - Então pode sim, mas as onze e meia venha almoçar ok?
- Tá bem mamãe, obrigada - Agradece saindo, ah filhos a dor do parto pode ser uma coisa horrível mas a sensação de cuidar,proteger é única, sou livre dos pensamentos quando escuto a campanhia tocando - Ué, quem será nessa hora? - Falo comigo mesmo e logo vou atender, após abrir a porta dou de cara com um rapaz um pouco mas alto que eu - Olá, deseja algo?
- Olá, meu nome é Min Yoongi sou advogado do seu marido - Se apresenta, estranho advogado...como não estou sabendo disso - Vim aqui pegar a sua assinatura.
- Como assim? - Pergunto desconfiado.
- Posso entrar para explicar melhor? - Pediu e logo confirmei dando passagem para o Senhor Min entrar, ele entra e senta no sofá - Bem, o seu marido me contratou para pegar a sua parte mais a dele e como nessa situação eu preciso da assinatura de ambos.
- Espera...como assim minha parte? - Pergunto confuso com o que eu acabei de ouvir.
- Bem - Toca nos óculos antes de continuar - Como se fosse uma conta conjunta..sua parte se junta com a dele em sua conta, ou seja tudo que é seu por direito se torna dele.
Mais que filho da puta, além de me traí ainda quer tomar o meu dinheiro? A mas esse vagabundo vai me pagar caro!
- Senhor Min, volte em uma outra hora sim? Nesse momento eu não estou com a cabeça para assinar nada - Digo tentando me controlar ao máximo, sei que advogado não tem culpa mas nesse exato momento eu estou atirando pra todo o canto.
- Claro, volto outro dia - Se despede saindo da residência Park/Lee, Jimin que estava sentando tentando processar tudo, acabou levantando de onde estava sentado irado e logo foi chamar o Jungkook - JEON JUNGKOOK - Gritou para o moreno que estava banhando os cavalos, assim que mais alto ouviu parou o que estava fazendo e logo foi até Park saber o que ele desejava.
- Jimin, acontece algo? - Perguntou preocupado vendo o estado do seu Jimin.
- Sim, apenas olhe a Angel para mim, preciso ir até a empresa do meu infelizmente marido tirar umas satisfações - Fala com sangue nos olhos.
- Aconteceu algo para ele deixa-lo assim? - Quis saber.
- Aconteceu, depois conto para você...agora me der as chaves do carro - Pediu e Jeon negou - Como assim não?
- Jimin você não está com a condição legal para dirigir uma estrada longa, eu te levo lá - Oferece sua boa vontade, e Jungkook estava certo ele estava tão cego pelo ódio que Deus me livre por pensar nisso, poderia cometer um acidente.
- Mas com quem deixamos a Angel?
- Ligaremos para Cida - Após Jungkook dizer aquilo, Jimin pegou o seu celular e discou o número da Cida.
(+)
- Jimin você está muito alterado - Jungkook fala após ter estacionado o carro enfrente ao prédio que Kean trabalhava - Tem certeza que não quer ir comigo?
- Jungkook eu agradeço demais a sua preocupação, mas nesse exato momento eu quero conversar com ele sozinho.
Jungkook pareceu entender, naquele momento ele não poderia se meter em algo que não lhe pertencia em nada, além do que ele não era nada da família.
- Ei - Chama o Jimin ao ver o moreno de olhando para fora do carro, logo o Jungkook olhou para o mas baixo - Peço desculpa se eu disse algo que magoou você, mas eu preciso resolver essa situação olhando nos olhos deles.
- Tudo bem, desejo sorte para você enfrentar aquele traste - Diz e logo Jimin beijou antes de sair do carro.
Jimin andou até a secretária do prédio viu a Jisso a secretária e amante do seu marido, como Jimin sentiu pena daquela coitada está se rebaixando tanto por Kean que não valia o prato que come.
- Senhor Park - Fala alegre ao me ver em sua frente, com aquele sorriso todo ela deve achar que eu sou dentista - O que o senhor deseja? Se deseja ver o Senhor Lee ele está em uma reunião agora e ela terminará em vinte minutos caso queira sentar ali - Aponta para as cadeiras.
- Não sei se você esqueceu senhora Kim eu sou um Park e o meu sobrenome está bem ali na frente estampado e eu sou o dono desta empresa também e eu irei participar desta droga de reunião, passa bem - Digo sem muita paciência ao menos ela retruca, a única coisa que faz e confirmar a minha presença, com certeza aquela vadia está soltando fogo por dentro.
Após aquele elevador ir lentamente chego na sala de Kean sem bater na porta e ver ele assustado ao me ver bem ali, acho que ele não me esperava ver ali tão cedo.
- Jimin - Fala o meu nome levantando da cadeira que estava sentado - O que faz aqui meu bem?
- Vim participar da reunião, não posso? - Sento ao lado de um senhor que provavelmente era os demais ali que estava tentando comprar a fábrica em Milão - Eu também sou dono disso aqui tudo.
Quem brinca com fogo, um dia se queimar!
Retas finais!
Capítulo grande hoje, estão gostando desse novo Jimin? Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...