Acordei naquela manhã fria, Jungkook estava com os seus braços em minha cintura dormindo calmamente, tinha um biquinho em seus lábios...como ele é tão fofo droga, meus pensamentos que estava em Jungkook voou para o que tinha acontecido ontem.
Eu ainda não queria acreditar que Kean realmente teve a cara de pau de me trair com a sua secretária...que cretino,como eu não desconfiava de nada, óbvio eu estou tão cego de amor que não percebia, não vou dizer que deixei de ama-lo da noite pro dia, infelizmente não mesmo querendo negar eu o amava, eu esperava que aquele "amo" fosse embora.
- Bom dia Jimin - Diz Jungkook despertando do seu sono, no fundo eu sonhava que um dia eu veria o moreno com carinha de sono ao acordar e bem aconteceu - O que houve por está me olhando assim, é por causa do beijo?
- Bom dia Jungkook, não é por causa do beijo - Digo tentando acalmar o mais alto - O beijo foi bom, e eu quero repetir muito mas...só que agora eu preciso ir para casa, a Angel está mas que preocupada e não quero deixa-lá mas ainda - Me levanto da sua cama e pegando a minha roupa que estava em cima da cadeira.
Jungkook levantou também e logo me abraçou por trás beijando o meu pescoço fazendo eu gemer baixo ao sentir aquele toque quente sobre a minha pele.
- Vai, mas volta? - Perguntou esperançoso soltado do seu abraço fazendo virar para sí - Eu não vou suportar você longe.
- Não coloque essas palavras na minha boca - Falo colocando meus braços sobre seus ombros - Eu vou voltar, quanto menos você esperar - Dei-lhe um selar em seus lábios.
- Sinto-me melhor ao ouvir essas palavras - Sorriu, já disse que amo esse sorriso maravilhoso - É sobre Kean, querendo ou não você é um homem casado...e estando aqui comigo pode ser um tanto errado.
Infelizmente ele tem um ponto.
- Sobre Kean, ele vai ter o que merece e eu não estou arrependido por lhe beijar, você está? - Perguntei sem graça, talvez ele estava já que Kean foi o único amigo que lhe ajudou.
- Não Jimin, eu não estou arrependido - Sorri ao ouvir da sua boca, quero tentar essa chance com o Jungkook, quero que ele me ajude arrancar Kean do meu coração.
(+)
- Mamãe - Gritou Angel correndo até a mim, dei um abraço bem apertado na minha pequena - Senti sua falta, muito mesmo.
- Oh meu anjo, também senti muito sua falta - Lhe encho de beijo e escuto sua risada gostosa que tanto amo - Cida cuidou bem de você? - Perguntei após sentamos no sofá.
- Sim, o papai também ajudou - Após ouvir que Kean teria ajudado a Cida, um nervosismo passou em meu corpo, será que Kean desconfiou de algo, bem eu espero que não - Aconteceu alguma coisa mamãe, parece que está tenso.
- Não minha querida, sua mamãe está muito bem - Lhe asseguro não deixando preocupada - Vamos assistir um filme?
- Sim,vamos assistir Barbie escola de princesa? - Ela amava esse filme, se eu for contar quantas vezes já vimos vai dar mais de cem.
- Claro, como você quiser amor.
(+)
Jungkook estava deitado no sofá assistindo um filme de comédia que passava na televisão,quando escutou toques em sua porta, deduziu que fosse Jimin que talvez tenha esquecido algo.
Levantou e quando abriu a porta deu de cara com Kean.
- Olá Kook, podemos conversar?
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...