Depois do almoço com o Jimin(...)
- Kean,como assim ele é irmão do Jimin - Pergunta Jisso - Como você não me falou nada maltido? - Bate nos braços do Kean.
- Quer parar? - Segura os pulso da Jisso evitando que ela bata mais - Eu ia conta, quando ele - Aponta para o Yoongi que olhava com uma cara de tédio - Apareceu.
- Que lindo, se eu não entrasse agora iam falar de mim pelas costas? - Fez cara de coitado - Kean Lee, vim contar algo que não vai agradar em nada.
- Contar o que, que você é um falso advogado? - Jisso dechocha do Yoongi.
- Seu nome é Kean Lee? - Encara a morena que olhou feio e logo negou - Então porque está se metendo onde ninguém chamou a senhorita? - A morena olha feio novamente para o advogado porém não diz nada - Se Jimin não quer assinar, ele não vai assinar, a partir de hoje não sou mas seu advogado e sim do Park Jimin e Kean se caso você tentar algo contra o meu cliente - Chega mas perto do mais alto - Você irá ter um problema grande na justiça.
- Como se você tivesse algo contra a minha pessoa - Rir e jisso acompanha - Você não sabe nada sobre mim Yoongi, agora suma da minha vista.
- Tá avisado - Avisa e logo saí da sala do seu ex cliente
(...)
- Ei moreno, como foi lá? - Pergunta Taehyung vendo o seu marido entrar em casa e sentando no sofá - Está com uma cara boa, conseguiu tudo o que tinha para fazer?
- Sim, em apenas um dia coloquei Kean contra a parede e contei a verdade para Park Jimin sobre nós ser irmãos - Conta e Kim Taehyung coloca as mãos na boca pelo o que acabou de ouvir.
- Caramba, como conseguiu encontrar Park Jimin?
- Por sorte nós se esbarramos quando ia falar com o Kean e ele aceitou a conversar comigo e então eu chamei ele para um almoço e contei toda a verdade.
Duas att pequenas, na próxima será maior
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Фанфик{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...