CONTEÚDO +18
Estava deitado na cama junto com o Jungkook de conchinha sentindo seus dedos fazer carinho em meus cabelos, após levar a Angel para escola e Kean já estava no trabalho vim correndo para ver o Jungkook, estava com saudades de sentir o seu toque, sua pele na minha e seu beijos colocado na minha pele e na minha boca.
- O que tanto pensa Jimin - Perguntou tirando-me dos pensamentos e logo me virei para o moreno - Está no mundo da lua?
- Não, apenas estava pensando - Digo e deixo um selar em seu queixo, como era bom ficar assim com ele, como eu não o conheci esse homem antes, destino porque não colocou ele na minha vida ao invés de Kean.
- Em que posso saber? - Fala curiso me puxando para deitar no seu peito após se deitar corretamente - Estava pensando em mim é?
Como ele adivinhou?
Será que ele ao invés de ser curioso ele também tem uma bola de cristal?- Estava sim - Revelei fazendo círculos em seu abdômen coberto pela blusa branca - Pensando porque eu não lhe conheci antes ao invés daquele traste.
- Shh - Coloca o dedo nós meus lábios - Não pensa nele, infelizmente meu anjo todos nós passamos por um mal momento para encontrar a felicidade.
- Você diz palavras bonitas
- Com você tudo é bonito Park Jimin - Diz e logo tomo seus lábios junto ao meu, senti o moreno pegando na minha nuca quando os nossos lábios se juntaram e sua língua junto a minha, nunca vou me cansar de dizer o quanto amo esses lábios que me faz delirar, suas mãos vão parar na minha cintura fazendo eu subir em cima de sí, ao sentir o choque do seu pênis junto ao meu gemo em sua boca, seus lábios foram descendo até o meu pescoço após eu dar acesso para o moreno continua os beijos naquele local - Você me deixa louco Park Jimin - Murmura em meu pescoço - Quero marcar você todinho, você é tão gostoso - Meu pênis duro junto ao seu se esfregando era uma mistura boa e prazerosa, droga eu vou gozar apenas com ele esfregando sobre mim, inferno esse homem me deixa sem chão, sem ar e sem a porra toda.
Alguns segundos depois naquele amasso maravilhoso, gozamos gemendo o nome do outro, caí pro lado pensando no qual foi bom isso.
- Como pode, você me fazer gozar ao menos tocar no meu pau? - Perguntou incrédulo - Seu efeito é insano.
- Eu te pergunto o mesmo, agora preciso me trocar, estou todo melecado e você também bonitão - Brinco ouvindo sua risada.
Jeon Jungkook, o que você está fazendo comigo e porque essas borboletas em meu estômago eu nunca me senti assim antes.
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfic{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...