Uma semana que passou des'do dia que tive na empresa para falar com Kean, então ele não tem dormindo em casa e sim em um hotel por ai, bem isso é ele que diz...mas não acredito, talvez até ele esteja dormindo com sua amante.
Angel fica toda hora perguntando pelo pai, e eu infelizmente não posso dizer a verdade para ela, ela ainda é pequena para entender coisas de adulto, sei que ela não vai lidar ter os pais separados, alias até hoje eu não consigo lidar.
- Um beijo para os seus pensamentos - Disse Jungkook deixando um selar em minha bochecha, quando Angel ia para escola eu vinha ficar com o Jungkook, bem nós temos um...er...lance, acho que posso dizer isso, ainda não chegamos a fazer sexo, não me sinto preparado para o ato - O que está deixando você assim, com os pensamentos na lua?
- Apenas penso como vou contar isso tudo o que está acontecendo para minha menina - Suspiro agarrando mas ainda em seu corpo quente.
- Na hora certa, quando você sentir preparado você conta, uma hora ela vai saber de tudo anjo.
Ele tem razão.
Escuto o barulho de mensagens que vinha no meu celular e era de alguém que eu não estava esperando.Kean Lee ♡ " Park, precisamos conversar,estou indo para fazenda"
Por que eu ainda não tirei essa droga de coração?
- É ele né? - Jungkook pergunta se levantando da cama, logo assento - O que ele deseja?
- Conversar - Respondo sua pergunta e me levanto da cama - Eu já vou, ele não pode me ver saindo daqui - Visto o meu casaco e vou até o moreno deixando um beijo em seu pescoço - Passa lá no meu quarto mais tarde - Susurro em seu ouvido - As onze horas da noite.
- O que você quer fazer comigo Park Jimin? - Morde os lábios - Está querendo abusar do meu corpinho?
- Talvez - Dou uma boa risada saindo da sua casa e indo para fazenda esperar Kean.
(...)
Antes de Kean ir para fazenda, resolveu fazer uma pequena visita para Jeon Jungkook, Kean se sentia traído pelo seu "melhor amigo" como Jungkook teve coragem de beijar Park Jimin sendo que o mesmo era casado consigo? Hoje Jungkook não ia escapar - Pensava Kean com sangue nos olhos
Bateu na porta e logo Jungkook atendeu.- Kean, o que faz aqui? - Pergunta estranhando a vinda do seu amigo tão repentina, na verdade Kean não avisava quando ia visitar Jungkook apenas saía chegando.
- Quero conversar com você - Saiu entrando na casa olhando para todo cômodo vendo se conseguia encontrar algo do Jimin ali - Eu sei de tudo Jeon.
- Tudo...Tudo o que? - Indagou confuso, será que Kean descobriu algo, era isso que Jungkook pensava com medo.
- Que você está me traindo com aquele puto do Jimin - Grita acertando um soco na cara do moreno - Eu dei casa, um trabalho e olha o que você me faz? Jimin é casado comigo e você sempre teve inveja né - Rir seco - Você queria está no meu lugar, mas você tem que entender que Park Jimin me ama e você é apenas um brinquedinho dele.
- Eu amo Park Jimin e você Kean ama ele? - Pergunta limpando o sangue que sentiu nos lábios e Kean fica calado - Viu não ama, você traí ele com a vagabunda da sua secretária - Grita e Kean arregala os olhos com o que acabou de ouvir - Kean Lee eu sou muito grato por você me dar um lar e um trabalho, mas a culpa não é minha se eu me apaixonei por Park Jimin e sim eu tenho inveja de ver você ão lado dele e eu não, mas essa inveja não é uma inveja ruim, eu quero está ao lado dele para ama-lo, tratar o bem, cuidar e você não sabe o que é isso né - Rir sem humor - Você nunca deu amor de verdade para o Jimin e nem para sua filha.
- CALA A BOCA MALDITO, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO
- Não sei Kean, eu realmente não sei né - Debocha - A verdade dói né meu amigo.
- Eu quero que você suma daqui filho da puta.
- Não vou - Senta na cadeira - Pelo que eu me lembre, Park Jimin também mora aqui e ele também é o dono e quem vai me mandar embora daqui é ele e não você.
- Então - Chega perto do Jungkook para intimidar-lo porém não aconteceu - Vamos ver quem ele vai escolher você ou pai da filha dele.
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You - JIKOOK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Park Jimin era completamente apaixonado por Kean Lee seu marido e com ele tem uma linda menina chamada Angel, Jimin fazia de tudo para agradar Kean, mais ao descobrir que estava sendo traído sentiu-se a pior pessoa do mundo, pensava ond...