Capítulo 01

3.4K 207 108
                                    

Pov Kim Jisoo

Lá estava ela em mais um jogo de basquete, o ginásio da escola está lotado, as meninas gritam loucamente por ela, os meninos não são diferentes. Eu fico aqui, apenas olhando de longe. Ninguém sabe, mas eu tenho um relacionamento com Park Chaeyoung a capitã do time de basquete.

- Caralho mesmo! Olha esse monte de gente se esfregando no outro, gritando igual bando de retardados. Por que estamos aqui unnie? - Jennie estava irritada comigo, mas eu queria ver ela.

- Jennie é o time da nossa escola. Deveríamos torcer por elas, não acha? - Pergunto e vejo ela revirar os olhos e empurrar um garoto que pulava eufórico do seu lado.

- Afasta mamute, filhote do cão. - Gritou Jennie e o menino se encolheu em seu lugar.

É bom jogo para a Kim, volto meus olhos para Chaeyoung, ela fazia a bola quicar entre suas pernas, fez que ia para esquerda e saiu pela direita deixando duas marcadoras para trás e infiltrando no garrafão marcando mais dois pontos.

- Ela é muito boa. - Disse Jennie.

- Sim. É a melhor do time. - Eu falo.

- Ainda acho que a Manoban é melhor. - Disse Jennie dando de ombros e eu sorri.

Jennie nunca vai admitir que tem uma quedinha pela estrangeira Lalisa Manoban.

Vou fingir que eu não sei. Faltava cinco segundos para o fim do jogo, nosso time estava empatado com o time visitante, Chaeyoung gingou e fez um passe inacreditável para Lalisa que arremessou marcando 3 pontos, todo o time correu para a quadra pegando Lisa no colo e erguendo ela para cima juntamente com Chaeyoung.

Parece até que eu estou narrando um clichê norte americano. Em alguns minutos e o ginásio estava vazio, as meninas do time de basquete foram para o vestiário e o time visitante foram embora, Jennie mexia em seu celular.

- Soo vou precisar ir. Se cuida ok? Qualquer coisa, me liga. - Jennie deixa um beijinho em minha testa e eu sorri vendo ela ir embora.

Fiquei sentada na arquibancada esperando uma a uma sair do vestiário a última foi Lalisa, ela é uma grande gostosa, se eu não tivesse todo esse tesão por Chaeyoung, com certeza Lisa seria uma opção. Ah claro se minha amiga também não tivesse um crush nela, eu não sou fura olho.

Desço a arquibancada e entro no vestiário feminino, ela está sozinha sentada no banco de madeira que ficava no meio entre os armários.

Ela me olhou com um sorriso malicioso, eu não precisava de muito para ficar quente, só com a visão de Park Chaeyoung sem camisa, suada, mostrando aquele abdômen perfeito com seis gominhos me deixava incrivelmente excitada.

Ela tira o seu top preto e joga na mochila de roupa suja, baixa seu short do time ficando de box branca marcando seu volume.

Nota importante: esse pedaço de mal caminho é intersexual.

Seu corpo era obra mais perfeita que meus olhos já puderam contemplar, tudo em Park Chaeyoung era proporcional, sua barriga bem tonificada, os braços musculosos, mas nem tanto, ombros largos, cintura fina, pernas musculosas, mas nem tanto, a bunda dessa garota é coisa de outro mundo.

- Vai ficar me olhando Kim? - Ela pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas e um sorriso safado aparece em seus lábios.

- O que você quer que eu faça? - Pergunto a mercê daquela deusa, ela caminha em minha direção e eu sinto todo o meu corpo tremer.

- Fica de joelhos. - Ela pede e eu engoli em seco.

- Vai precisar de ajuda? - Ela pergunta sarcástica.

Eu nego e quando vejo já estou de joelhos.

- Boa garota, coloque as mãos para trás. - Ela manda e eu obedeço ela olhar para mim de cima a baixo e sorri.

- Abre a boca Jisoo. - E lá estava eu de boca aberta esperando por ela.

Chaeyoung baixa sua box me dando a visão perfeita do seu pau duro, rosado e pulsante. Ela morde seus próprios lábios enquanto enfia o seu polegar na minha boca.

- Olha como você me deixa Kim Jisoo, isso é muito malvado da sua parte. Acho bom você resolver isso. - Ela disse mordendo seus lábios e eu sinto meu ventre pulsando em excitação.

- Claro Park. - E então ela coloca seu pau em minha boca me deixando louca de tesão.

- Me chupa, quero sentir essa boquinha me engolir. - Ela disse forçando o seu pau para dentro da minha boca, eu engasgava com o seu tamanho, mas isso deixava ela mais excitada e fazia ela foder mais a minha boca.

Suas grandes mãos estavam em volta da minha cabeça, me trazendo mais e mais para o seu pau, me sentia pingar em excitação, ela sabia o efeito que tinha sobre mim, sinto suas veias roçando em minha língua, aproveito para lamber e sugar querendo tudo para mim, esperando pelo seu gozo.

- Porra Kim. - Chaeyoung geme de olhos fechados enquanto fodia minha boca intensamente.

E mais algumas estocadas e lá estava eu engolindo todo o seu gozo, satisfazendo a minha garota, eu queria poder toca-la, mas Chaeyoung nunca deixa, sempre é assim, eu faço o que ela quer e ela me agradece e me dispensa.

- Seu boquete é o melhor Kim. - Ela acaricia meu rosto e vai para o chuveiro, vejo ela desfilar com aquela bunda perfeita e então é a minha deixa para ir embora.

Eu queria ter o poder de resistir a Park Chaeyoung, mas é só ela se aproximar de mim que lá está eu, toda derretida por seus encantos. Eu sou uma trouxa mesmo, suspiro derrotada, mas pelo menos eu tenho ele para mim de alguma forma.

Entro em meu carro e dirijo de volta para a minha casa, ensino médio é exaustivo. Estou no último ano, mal posso contar as horas para está fora dessa bomba psicológica. Chego em casa e subo direto para o meu quarto, tomo um banho e escovo os dentes, coloco uma roupa confortável e faço meu dever de casa antes que a minha mãe me chame para o lanche da tarde.

Fico pensando em tudo e no fim das contas sempre para em Park Chaeyoung. Começamos esse negócio que eu simplesmente não sei nomear a três meses, quando ela descobriu acidentalmente que eu tinha uma queda por ela, então ela me propôs um acordo, faríamos sexo e nada de envolvimento sentimental.

"Você e toda escola sabe da minha condição Jisoo, eu tenho minhas necessidades e eu sou uma adolescente e infelizmente não posso jurar amor eterno e te dar um relacionamento dos sonhos, sinto muito, mas se você quiser, posso te proporcionar prazer".

Essa última parte ela realmente não mentiu, pois estamos nos aventurando há três meses. Ela não é a pessoa mais doce do mundo, mas se tem uma coisa que eu gosto em Park Chaeyoung é o fato dela ser sincera o tempo todo.

Eu fico pensando se um dia Jennie descobrir que eu tenho um rolo com Park Chaeyoung e que eu sou sua escrava sexual, o que ela faria comigo? Como ela iria me matar? Esquartejada, afogada ou queimada? Foda-se, eu pelo menos tenho o pau de Chaeyoung me fodendo sempre. Quer dizer, pelo menos a minha boca.

Esse é um dos meus acordos com Chaeyoung, eu não quero perder a virgindade com alguém que não tenho sentimentos. Por isso tudo se resume a uma punheta ou um boquete bem feito, eu ainda não beijei ela, nenhuma vez.

- Porra cara... Eu sou tão trouxa... - Suspiro e deito em minha cama e as imagens de mais cedo invadem minha mente me fazendo rir.

- Um dia você ainda vai implorar pelo meu amor, Park Chaeyoung.

Continua...

"E vamos de bomba pessoal, seguinte deixando claro que essa fic é +18. A linguagem dessa fic diferente das outras que eu já escrevi é muito pesada. Então, já está avisado. Florence xoxo".

Toxic love and other drugs - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora