Pov Kim Jisoo
Os meus olhos estavam se fechando lentamente na aula do professor Kwan, Nayeon ao meu lado ria da minha expressão de sonolência, ontem passamos a noite acordada assistindo seriado policial e eu acabei dormindo tarde criando teorias que em alguma hora um psicopata iria aparecer no meu apartamento e fazer alguma maldade conosco, Nayeon por sua vez dormia tranquilamente como se tivesse assistido um filme de comédia romântica.
- O que aconteceu com ela? - Perguntou Tzuyu.
- Não dormiu durante a noite. - Respondeu Nayeon rindo.
- Fala baixo, eu estou cochilando aqui, caso você não percebeu. - Falo irritada, fazendo as duas rirem mais ainda da minha situação.
A aula terminou e fomos as três para a área de alimentação da universidade, compramos o nosso almoço e sentamos em uma mesa próxima o janelão de vidro que tinha vista para o belo jardim do campus, Nayeon comentava algumas situações que precisava resolver durante a reunião com os representantes dos outros cursos do campus.
- Ficaram sabendo do time de Sidney? Dizem que o time só tem mulher gata. Eu vou assistir o jogo, consegui três ingressos extras, vocês querem os ingressos? - Perguntou Tzuyu animada para assistir o jogo e ficar de olho nas jogadoras de fora.
- Eu vou. Joy estava falando desse jogo há dois dias. - Joy era amiga em comum nossa e ela jogava no time da faculdade.
- Eu não vou, preciso comparecer em uma palestra. - E não era mentira, melhor manter prioridades ''distância de Park Chaeyoung''.
- Eu não quero ir sozinha, por favor Chu... Por favorzinho, vamos. - Pediu Tzuyu apelando para sua carinha fofa e triste, eu não consigo resistir quando ela faz essa carinha adorável.
- Chou Tzuyu... Não me faça essa carinha fofa! Eu realmente não quero ir a esse jogo. - Eu falo e Tzuyu cruza os braços fazendo um beicinho e Nayeon revira os olhos para atitude infantil da taiwanesa.
- Tanto faz, até lá você pode mudar de ideia. - A criatura estava realmente empenhada em me fazer ir nesse bendito jogo.
Mil e uma coisas passaram em minha cabeça, uma delas era... Qual seria a minha reação reencontrar Chaeyoung frente a frente? Será que eu sentiria o meu coração querer saltar do peito, como antigamente? Será que as minhas mãos ainda ficariam suadas e formigando? Será que ela ainda tinha o mesmo cheiro? O mesmo gosto?
- Ih morreu. - Disse Nayeon sarcasticamente.
- Unnie nós existimos, estávamos falando com você e você simplesmente partiu dessa para melhor. - Tzuyu e suas gracinhas, reviro os olhos ignorando sua piadinha sem graça e retomo a conversa anterior.
- Enfim... O que vocês vão fazer hoje a noite? - Pergunto na intenção de marcar uma noite de garotas com ela, assistir filme, comer pizza, falar dos garotos(as) do campus.
- Eu não tenho nada para fazer. - Nayeon é a primeira a responder.
- Também não. - Tzuyu responde por último verificando o seu celular.
- Vamos ter uma noite das garotas então... O que vocês acham? - Pergunto animada.
- Podemos convidar algumas amigas? - O olhar malicioso de Tzuyu era quase assustador, eu pensei que essa menina era só um neném... Pensei errado.
- Nada de sexo durante a noite das garotas Chou! - Repreendeu Nayeon brava.
- Ah qual é... Não é como se fosse algo que todo mundo aqui não faz. - Bom, elas não sabiam sobre a minha virgindade, tudo bem... Que eu não sou tão virgem assim, graças a Park Chaeyoung e Hirai Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
ספרות חובביםKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.