Pov Park Chaeyoung
Meu Deus eu ia voltar agora mesmo, todo o meu corpo sentiu um arrepio e o frio tomou meu corpo e eu virei uma estatua que ao mesmo tempo apertava a mão de Jisoo. A irmã de Jisoo olhava friamente para nós duas e para nossas mãos unidas, embora eu preferisse Alice na minha frente que era mais compreensiva, Jiyoon olhava seriamente para nós duas.
- O que vocês estão fazendo juntas? - Pronto eu vou morrer, não estou brincando sinto minha pressão cair gradativamente.
- Unnie...
- Me responda Jisoo. Ela não é a garota que tentou te violentar? - Perguntou Jiyoon me fulizando com seus olhos intensos e negros sobre mim.
- Foi um mal entendido. - Eu tentei explicar e ela cruzou os braços.
- Vocês estão juntas? - Ela pergunta tirando os olhos de mim para focar em sua irmã.
- Está calor aqui, não acha? Podemos ir para a lanchonete ali. - Apontou Jisoo para um local específico, fora que o dia estava relativamente fresco.
Nós três andamos em silêncio para a lanchonete, aproveitei que já estava aqui mesmo e pedi um sanduiche e um suco. Jisoo e sua irmã guerreavam em quem iria ceder primeiro no olhar. Eu senti meu corpo esquentar quando a mão de Jisoo acariciou a minha perna por de baixo da mesa, isso me acalmou um pouco e eu olho para ela com olhar de agradecimento por isso.
- Então...
- Eu e Chaeyoung somos amigas. - Respondeu Jisoo calmamente.
- Amigas? - Jiyoon ergueu a sobrancelha.
- Sim, amigas. - Afirmou novamente Jisoo.
Eu suspirei sentindo finalmente o meu coração voltar a bater numa frequência fora de risco. Jisoo continuava acariciando a minha perna fazendo movimento circular. Jiyoon olhou para nós duas e bingo! Esquecemos de tirar as alianças, na verdade eu tinha gostado delas. Sem querer acabamos olhando para as nossas mãos também e Jisoo engole em seco, Jiyoon deu apenas uma olhada para Jisoo.
- Ok, aconteceu uma coisa. Mas você não pode ser bocuda e falar para os nossos pais. - Jisoo soltou a mão da minha perna e eu voltei a sentir frio novamente.
- Estou te ouvindo Jisoo. - Disse Jiyoon séria.
- Chaeyoung veio me visitar nesse fim de semana e ficamos juntas. Saímos para beber e acabou que casamos...
Jiyoon cospe o café todo que ela estava tomando dentro do copo novamente.
- O QUE KIM JISOO? - Eu sentia a morte cada vez mais próxima de mim.
- Foi sem querer Unnie, aconteceu. Uma amiga nossa fez uma brincadeira e acabou que estávamos fora de si e aconteceu... Olha, nossos pais não podem ficar sabendo sobre isso, prometo que eu vou resolver. - Disse Jisoo tomando a frente da situação e Jiyoon olhou para mim exigindo que eu falasse qualquer coisa, mas se eu abrisse a boca ia desmaiar ali mesmo.
- E você garota? - Ela pergunta.
Respondi a primeira coisa que veio a minha mente.
- Garota não, me respeite que eu sou uma mulher casada! - Oh porra, porque eu fui falar isso. Jiyoon levantou da mesa me puxando pela gola do meu suéter e eu engoli em seco.
- O que você disse? - Ela pergunta brava.
- Unnie, calma... Eu amo a sua irmã e eu estou me esforçando para concertar as coisas do passado... Olha, o casamento não foi pensado, mas ainda assim eu estou aqui arcando com as minhas consequências e estou disposta a resolver isso ao lado de Jisoo. - Ufa eu respirei pesadamente e fechei os olhos esperando pelo tapa, mas ele não veio diferente disso Jiyoon me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.