Pov Kim Jisoo
Ela estava transtornada de raiva, Jennie me olhou como quem diz, você não é obrigada a ir, mas eu precisava colocar um ponto final nessa situação com a Chaeyoung, talvez ela não tenha entendido que seja o que for que tínhamos, acabou. Andamos até chegar no ginásio e ela entra no vestiário feminino me espera entrar e tranca a porta.
Eu esperava qualquer coisa vindo dela, menos o que ela fez. Chaeyoung baixou suas roupas e me olhou com fúria em seus olhos.
- Me chupa!
- Tá louca garota? - Pergunto irritada.
- Agora Jisoo! - Ela ordena e eu cruzo meus braços.
- Não! - Ela começa a se masturbar na minha frente.
Seja lá o que está passando em sua cabeça uma onda de medo e excitação me invadem, o que ela estava fazendo? O que ela pensa que eu sou afinal?
- Você transou com a Momo. Você nem a ama, eu te respeitei! Droga, quantas vezes eu quis transar com você e eu aguentei firme, porque eu te respeitava. - Ela solta e então eu percebo que isso afetou o seu ego idiota. Ela estava ofendida que eu tenha escolhido Momo, ao invés dela.
Mas eu nem perdi virgindade nenhuma. Pelo contrário, eu fiz a minha namorada gozar.
- E o que tem a ver? Ela é a minha namorada, você esqueceu esse pequeno detalhe, Park Chaeyoung? - Chaeyoung se aproxima de mim e sinto seu hálito quente em minha orelha e seu pau tocar meu abdômen.
- Você me traiu Jisoo, eu estava com você. E então tu aceitou esse namoro, sem falar comigo. Tínhamos um acordo Kim Jisoo. E você fodeu com o nosso acordo. - Chae segura firme a minha cintura me colocando em cima de uma mesa, seus olhos estão marejados. E eu estou tão confusa que não consigo me mover.
- Chaeyoung não faça isso! Você vai se arrepender, você vai me machucar para sempre. - Eu imploro olhando em seus olhos e ela desvia o olhar.
- Sai Jisoo! Sai antes que eu perca o meu controle. - Ela pede fechando seus olhos, ela baixa colocando suas roupas novamente.
Atrás a porta vinha Jennie e Momo furiosas, o resto tornou-se um caos, as duas se olhavam furiosamente.
- O que você fez para a minha namorada cretina? - Perguntou Momo empurrando Chaeyoung que chorava. Por que ela chorava?
- Fala Chaeyoung? - Momo exigia respostas.
O professor de educação física que estava perto ouviu a gritaria no vestiário feminino, Momo acusou Chaeyoung de tentativa de estrupo e eu estava perdida, olhava de um lado para o outro, minhas mãos tremiam, eu não podia negar porque era verdade, mas também não queria confirmar, porque sabe se lá o que aconteceria com Chaeyoung.
Seus olhos buscavam por mim entre as pessoas, eu queria salvar ela, mas eu via tudo borrado e Chaeyoung foi levada para longe de mim, eu queria gritar para que eles pudessem soltar ela, mas minha voz não saia, minha garganta queimava, sinto os braços de Momo me envolverem e dizer que tudo ficaria, mas nada ficaria bem.
Chaeyoung foi levada para a diretoria da escola, lá contaram a versão errada do que tinha acontecido ali, eu estava em um estado de choque, não podia ajudar ela, era a palavra da agressora contra a de Jennie e Momo.
- Não precisa se preocupar mais Jisoo, a diretora expulsou aquela idiota. - Disse Jennie me abraçando.
- Mas ela não fez nada. - Eu choro.
Eu não podia deixar nada acontecer com Chaeyoung, enxuguei minhas lágrimas e fui atrás do diretor. Eu precisava contar a minha versão, contei como tudo aconteceu, claro que eu não contei que Chaeyoung tentou forçar uma relação sexual comigo, mas ele foi irredutível em sua decisão. A mãe de Chaeyoung estava sentada no lado de fora da sala chorando e cadê a Chaeyoung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
Fiksi PenggemarKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.