Nota autoral: capítulo focado em Jenlisa.
O choro entre as duas grandalhonas era comovente, Lisa segurava Chaeyoung em seus braços como se fosse partir a menina loira ao meio. Após o casamento, lua de mel incrível no Havaí, o casal Chaesoo voltou para Sidney. Lisa estava se despedindo das meninas, ontem ela se despediu das meninas do seu time, agradeceu ao técnico por acreditar em seu potencial e por tudo o que o time lhe proporcionou no último semestre.
Mas agora ela precisava olhar para a frente e seguir sua jornada, iria jogar na França na liga profissional. Jennie estava trabalhando com um dos caras mais conhecidos do mundo da moda e estava se destacando, Lisa tinha certeza sobre o relacionamento delas, por isso ela estava dando esse salto tão grande. Afinal ela iria fazer 21 anos de idade ano que vem, ela estava crescendo e amadurecendo, pensava em casar e ter uma família com Jennie Kim.
- Cara eu não acredito que vamos nos separar novamente. - Disse Chaeyoung abraçada a Lisa.
- Pessoal eu sei que vocês se amam como irmãs, mas não é uma morte, ok? Nas férias vocês podem se encontrar novamente. - Disse Jisoo tentando colocar um ponto de paz entre as duas irmãs postiças.
- Você não entende amor? É como se fosse Jennie indo para longe da primeira vez. - Explicou Chaeyoung e Lisa fungou concordando com a loira.
Bem, Jisoo achou melhor deixar as duas se despedirem o quanto quisessem. Meia hora depois, Lisa estava parecendo um panda com bolsas inchadas de baixo dos olhos e Chaeyoung não estava diferente delas.
- Oh Lisa, você precisa voltar para me visitar. - Pediu a vovó Park chorando também.
- Vovoooo... Eu vou sentir sua faltaaaa... - Lisa era um grande bebê emocionado no meio do aeroporto.
- Também vou sentir sua falta minha netinha. Quem vai assar biscoitos comigo agora, uh? - Vovó beijou o topo da cabeça da tailandesa e voltou abraçar ela.
- Cuide de Jennie e volte sempre que puder. - Pediu a vovó e Lisa sorriu enxugando suas lágrimas.
- Obrigada por tudo vovó. - Disse Lisa gentilmente.
- Bom pessoal, infelizmente eu tenho que me despedir de vocês agora, mas assim como o vento me trouxe para perto de vocês uma vez, eu acredito que novamente o vento possa soprar e me trazer de volta outras vezes. Eu amo todos vocês e isso não é um adeus é um até logo. - Disse Lalisa soando o mais madura possível, abraçou cada uma novamente e por fim teve que embarcar.
Na volta para a casa vovó Park, Chaeyoung e Jisoo estavam em silêncio. Cada uma refletindo sobre a despedida de Lisa, ela faria falta aqui. Lisa é a pílula da felicidade para todos que estejam a sua volta.
Os dias passaram e Jisoo conversou com o seu pai, senhor Kim era um homem muito respeitado dentro e fora da Coréia e por isso, sua caçula pediu uma forcinha. Ela queria mudar para Sidney, mas pediu que seu pai conversasse com os dois reitores de ambas as universidades. Embora o seu relacionamento com a sua esposa tenha dado certo a distância nos últimos 7 meses, ela realmente queria ficar ao lado de Chaeyoung dessa vez.
E como um pai orgulhoso e atencioso com as suas crias o senhor Kim, entrou em contato com os reitores das universidades e selaram um acordo em que sua filha fizesse a transferência sem quaisquer transtorno em prol disso o senhor Kim, fez uma doação de quantia considerável para ambos os estudos laboratórios científicos das universidades.
As lojas de Lisa estavam cada vez mais fazendo sucesso na Austrália, sua gerente cuidava de todos os detalhes e enviava para a jogadora que estava sempre a par dos negócios, Lisa ainda era estudante de administração. Embora estivesse indo muito bem na sua carreira como jogadora de basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.