Pov Kim Jisoo
Faz 3 dias que eu não falo com a Chaeyoung, ela está muito focada em seus treinos, também eu não julgo. O técnico do time é um cara muito rígido, uma vez ele chegou a dá educação física e bom não preciso dizer que muitos alunos não voltaram no dia seguinte, alguns com dores nas musculares e outros traumatizados com o professor. Por bem, o diretor deixou ele apenas como treinador do time de basquete da escola. O que foi muito bom, o time que não vencia a duas temporadas voltou a vencer.
Coisas ruins às vezes são combustíveis para as coisas melhorarem. Jennie comentava sobre o seu treino de ontem, segundo ela Lisa ficou assistindo o treino do pessoal das artes marciais.
- E depois eu levei ela para a sorveteria, Jichu... Ela é um amorzinho, o sorrisinho dela é a coisa mais fofinha que eu já vi. - Ela falava e falava sobre a sua crush e eu olhava feliz para a minha amiga.
- Fico feliz Jen, eu tenho a impressão que a Manoban também gosta de você. - Enquanto eu falava isso, estávamos sentadas no refeitório e algumas mesas da li era possível ver Lisa conversando com seu time e vez ou outra olhar pra cá e Jennie corava.
- É tão óbvio que vocês estão se querendo. - Disse e cutuquei minha amiga no braço.
- Não, acho que ela não gosta de mim... Ela é super educada com todo mundo, vai ver ela só estava querendo ser legal. - Jennie deu de ombros voltando a comer.
Oh Jesus, eu mereço viu.
- Jennie, ela gosta de você. Na verdade, ela gosta muito de você. Confia. - Disse piscando para ela que revirou os olhos.
- É quem sabe. - Jennie não acreditava muito.
Estávamos comendo quando eu senti uma presença do meu lado, sempre era Jennie e eu, então olhei rápido para a lateral e vi Momo com seu sorriso de orelha a orelha. Ela é uma menina linda, eu percebi que ela tem interesse em mim, mas eu não sinto aquela coisa... Que eu sinto quando estou com a Park Chaeyoung. A diferença é que a Momo me trata como uma princesa.
- Oi gatinha. - Antes que eu responda sinto os lábios da Momo tocando minha bochecha.
- Hey Hirai. - Sorri para ela.
Jennie comia suas batatas fritas olhando para nós como se estivesse assistindo um Dorama.
- Então, eu estava pensando se você quer ir ao cinema comigo? - Ela pergunta fazendo um beicinho fofo ela nem precisa fazer essa carinha para me convencer.
Momo é uma menina legal, não é como se eu namorasse Park Chaeyoung, por que não?
- Claro, quando você quer ir? - Pergunto e ela sorri amplamente e diz que sexta-feira depois do seu treino.
- Tudo bem, vou esperar você nas arquibancadas. - Ela me de um abraço apertado e um beijo na bochecha.
Quando ela retornou para a mesa de suas amigas, as garotas bagunçava os seus cabelos perfeitos, Chaeyoung estava de braços cruzados me olhando duramente. Ela que lide com o seu ego ferido.
- Então... Hirai Momo... Não sabia que tinha preferência por comidas japonesas. - Jennie consegue ser tão pervertida. Olho para ela e ela está sorrindo travessa.
- Ó criatura, só pensa nisso? - Pergunto fazendo ela ri mais ainda e eu termino rindo também.
- Nada mal. - Disse Jennie voltando comer.
O intervalo tinha terminado e o pessoal estavam retornando para as suas salas de aula, me despeço de Jennie, pois essa aula não estamos juntas. Sigo o corredor vazio para a aula de inglês e então minha mão é puxada para dentro do armário do zelador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.