Pov Kim Jisoo
Algumas pessoas iniciam um relacionamento sério com flertes, paquera, namoro, mas no meu caso a minha história de amor começou a muito tempo atrás.
Passado:
Eu tinha esquecido totalmente que tinha marcado de sair com as meninas, Jennie me ligou avisando que eu estava atrasada. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, queria encontrar as meninas no horário. Ou então, Jennie iria tirar meu fígado com as unhas e pela minha garganta.
Quando chegamos no local marcado Jennie conversava com Sana animadamente, em pouca distância vi Chaeyoung e Lisa conversando animadas com Momo que fazia passinho de robô.
Meus olhos não saiam da garota alta e loira. Desde a primeira vez que eu a vi na escola, meus olhos não saíram mais dela. É como uma conexão inexplicável.
- Se você gosta dela deveria falar com ela unnie. - Disse Jennie cortando o meu devaneio. Eu corei e neguei.
- Quem sabe um dia. - Dei de ombros e ela sorriu.
- Esse tipo de amor a primeira vista é algo que geralmente dura por uma vida inteira. - Disse Jennie me provocando e eu revirei os olhos, nada a ver.
Continuei olhando para ela que sorria abertamente para as piadas de Momo. Quem sabe um dia lá no futuro eu tenha uma chance com Park Chaeyoung.
Presente
Quem diria que eu e Chaeyoung estaríamos casadas em menos de dois anos, após esse dia. Hoje é o nosso primeiro aniversário de casamento, faz um mês dede que assinamos aquele documento tão importante para muitos, mas para nós era só um documento burocrático que em algum momento deveríamos cancelar ele.
Estava deitada na minha cama e Nayeon estava ao meu lado fazendo uma live falando da Ariana Grande. Eu não apareci durante a sua live, mas teve um momento em que ela perguntou uma coisa e eu respondi rapidamente.
É o nosso primeiro aniversário e eu acho que ela tinha esquecido. Já era 20:17 pm, eu queria dormir me sentia cansada e até mesmo um pouco chateada, o nosso casamento pode ser um erro, mas poxa ela nem ao menos lembra do nosso dia.
Nayeon continuou falando e falando e eu olhava para o aplicativo de mensagem, ela estava offline faz muito tempo. Talvez estava viajando para alguma cidade pelo time de basquete... Chaeyoung fica tão sexy com o uniforme de basquete. Nayeon me cutuca me fazendo sair dos meus pensamentos.
- Que?
- A porta, alguém está batendo. - Ela disse e eu franzi as minhas sobrancelhas.
Capaz que deve ser Tzuyu, ela e Nayeon estavam constantemente se provocando, às vezes eu penso que as provocações da mais nova com Nayeon é puramente amor reprimido, acabo rindo do meu pensamento e vou abrir a porta.
- Oi...
Meu coração da três cambalhotas e por último um mortal digno de 10 pontos.
- Chaeyoung? - Falo pega de surpresa e ela estava lá toda linda e com um sorriso fofo nos lábios, em suas mãos um buquê de rosas brancas e uma sacola preta da Tiffany.
- O que você faz aqui? - Pergunto dando passagem para ela entrar e ela passa por mim exalando o mais perfeito perfume da terra.
- É o nosso primeiro aniversário esposa. - Eu sorri involuntariamente para sua forma fofa de dizer isso, seus lábios formaram um pequeno bico.
- Eu pensei que você tinha esquecido. - Comentei me achando boba por isso e ela sorriu.
- Como posso esquecer o meu melhor acerto da vida? - Essa diabinha é boa em me deixar sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.