Dia do jogo
O time de Chaeyoung estava animado, querendo vencer o time da universidade de Melbourne na casa deles. Lisa também estava feliz, por ser uma liga universitária importante o jogo iria ter cobertura nacional, Jennie conseguiu usar VPN para assistir o jogo da sua namorada. Antes das meninas chegarem a quadra Lisa estava falando com o seu amorzinho, Jennie pediu para que Lisa tivesse foco e ao mesmo tempo se divertir.
No vestiário feminino
- Esse jogo é nosso galera, vamos fazer o nosso melhor. Sidney no três. - A capitã puxava o time.
- 1, 2, 3... Sidney!! - Gritou as garotas.
Quando foram autorizadas as meninas entraram em quadra vestidas com suas roupas, calça e jaqueta da universidade com o uniforme em time por baixo e calção. Chaeyoung entrou em quadra procurando por Jisoo por todos os lados.
- Ela está aqui. - Disse Lisa dando um tchauzinho para Jisoo que sorriu pra ela acenando de volta.
Chaeyoung ficou automaticamente corada Jisoo veio, ela queria conversar com ela então. Bom, a armadora precisava manter o foco no jogo, precisava vencer, por ela, pelo time e por Jisoo. Do lado da coreana tinha uma garota alta e muito bonita que chamava bastante atenção e do outro lado estava Nayeon.
- Quem é aquela garota? Jisoo está namorando? - Perguntou Chaeyoung para Lisa que estava se aquecendo em quadra.
- Eu nunca vi ela. Capaz que são amigas Chaeng. - Lisa terminou de falar voltando a alongar suas pernas. O time das meninas treinavam arremessos de um lado da quadra e do outro o time rival.
Chaeyoung fez o seu aquecimento e estava treinando o seu arremesso. Lisa procurava as câmeras, mas o jogo ainda não estava sendo transmitido.
- Jennie vai assistir o jogo. É bom que você seja boazinha comigo hoje Chaeyoung. Eu quero impressionar a minha garota. - Lisa tinha um sorriso tímido nos lábios e Chaeyoung viu sua melhor amiga corando e começou a zombar que ela era cadelinha de Jennie.
Os dois times foram avisados que tinham mais cinco minutos, o time retornou para o banco e estavam de hidratando, logo o telão apareceu com placar zerado. Começaram a chamar as jogadas de cada time, Chaeyoung foi a primeira e entrou em quadra acenando para as pessoas com um sorriso fofo, Tzuyu ao lado de Jisoo suspirou.
- Que mulher. - Suspira apaixonada por Chaeyoung.
- Lisaaaa... - Nayeon comemora a entrada de Lisa.
- Yaaaaahooo vamos Lili. - Gritou Jisoo animada.
O pessoal da universidade olhava para as duas garotas torcendo para o time rival com hostilidade. Jisoo ignorou os olhares severos voltando a torcer por Lisa, uma pontinha dentro dela também torcia por Park Chaeyoung.
O juiz jogou a bola pra cima e Chaeyoung disputou a bola saindo na vantagem, seu time foi para o ataque e Lisa veio ajudar Chaeyoung fazendo corta luz, Chaeyoung infiltrou no garrafão e fez a primeira cesta.
O time adversário veio com tudo marcando uma cesta de 3, Chaeyoung fez uma jogada fantástica deixando Lisa sozinha na área morta fora do garrafão marcando 3 pontos e voltando a vantagem. O jogo seguiu e todo mundo concordava que o time de Sidney era diferente. Chaeyoung, Lisa e Yeji estavam se destacando no jogo.
Último tempo e as meninas estavam com uma vantagem de 22 pontos. Mas Chaeyoung e Lisa queriam impressionar suas garotas, Chaeyoung fez a ponte para Lisa enterrar, outra jogada a armadora passou por duas marcadoras fez que iria jogar para Yeji e entrou no garrafão enterrando a bola.
O pessoal das arquibancadas não estavam mais confiantes como antes, aparentemente o time não tinha como reverter a situação. Mas foram guerreiras levando o time a diminuir a diferença de dez pontos. Os últimos segundos no telão e Yeji passou a bola para Lisa que arremessou dois metros depois da linha de três e caras foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.