Pov Park Chaeyoung
Beijar seus lábios sempre foi o meu maior prazer, desde o nosso primeiro beijo, eu queria repetir de novo e de novo, sem nunca me cansar dos seus lábios doces com formato de coração, seus olhos brilhavam como duas pequenas pérolas brilhantes, me sentia completamente hipnotizada com a beleza de Kim Jisoo, jamais vou me acostumar que essa linda deusa me pertence.
- O que tanto olha meu amor? - Ela me pergunta com a sua voz rouca e intrigada com seus braços envolvendo o meu pescoço.
- Sua beleza... Você é real Kim Jisoo? Porque não é possível alguém tão linda como você existir, não acha muito injusto com nós meros mortais? - Pergunto com sinceridade fazendo ela corar mais ainda e franzir suas sobrancelhas.
- São seus olhos amor. Eu não me acho tudo isso...
- Graças a Deus você tem a mim então, para te dizer todos os dias o quanto você é linda. - Beijo seus lábios tão macios e sinto seu sorriso sobre meus lábios.
Pego Jisoo no colo e levo para a nossa cama de hotel, as cortinas do quarto estavam fechadas, mas porém era possível ver a claridade da lua lá fora, a pouco iluminação deixava o rosto e corpo da minha esposa ainda mais atraente. Começo a despir Jisoo lentamente sem tirar os olhos daquele corpo incrível desenhado pelos deuses mais talentosos existentes. Sua pele leitosa, macia como seda, tiro o seu vestido deixando ela de roupas íntimas.
- Sua vez. - Ela sorri tímida.
- Quer um striptease babe? - Brinco ficando de joelhos na cama e puxando minha camisa por cima dos ombros.
Jisoo acaricia meu peitoral e meu tanquinho que modéstia parte é um dos meus pontos positivos do meu corpo.
- Quer ajuda com a calça? - Ela me pergunta mordendo os lábios olhando para a minha ereção.
- Por favor? - E ela sorrir mordendo os lábios.
Sua mão direita desliza por cima da minha protuberância, apertando na medida certa para me enlouquecer e gemer, ela desliza o zíper e desabotoa a calça baixando ela e me deixando de box, levanto para me livrar da calça. Novamente voltamos a nos beijar.
Jisoo tem mágica em suas mãos, enquanto ela me beija eu sinto suas mãos acariando minhas costas descendo para o meu bumbum, por onde suas mãos passavam eu sentia corrente elétrica me preencher.
Quando o ar se fez nescessário quebramos o nosso beijo e eu olho em seus olhos, era como olhar para um espelho e ver refletido todos os meus sentimentos ali, meu coração acelerava feito um louco e eu sentia a necessidade de tê-la para mim aumentar a cada segundo.
Beijo seu pescoço e Jisoo inclina para o lado me dando mais espaço para trabalhar meus beijos, lambidas e chupões ali. Suas mãos acariciava meu abdômen e desciam lentamente pela minha barriga me fazendo arfar de tesão.
- Eu sou viciada em teu cheiro. - Confesso sentindo o perfume de Jisoo pela sua pele. Esfrego minha mão entre o vale dos seios de Jisoo.
Me perco novamente beijando cada detalhe da minha mulher, sua clavícula saliente, seu dorso, meus beijos descem até o vale entre os seios, tiro o sutiã de Jisoo com a sua ajuda, libertando os meus meninos favoritos. Seus seios eram médios, mamilos marrom muito claro e seus mamilos endurecidos me deixava pulsando mais ainda dentro da minha box.
- Aahh... - Deixo um gemido escapar quando sinto sua mão entrar em minha box acariciando meu pau latejando.
- Continue babe. - Ela pede com a voz grave.
Sinto quando seu dedo indicador esfrega meu pré gozo pela minha glande e em seguida começa a me masturbar. Eu quero realmente continuar o que eu estava fazendo, mas a mão habilidosa da minha esposa impossibilitava tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.