Pov Kim Jisoo
Só pode ser fruto da minha imaginação, Nayeon mandou mensagem dizendo que ela estava saindo para comer, também queria comer alguma coisa e perto de casa tinha um café que ficava até tarde aberto, combinamos de nos encontrarmos lá. Aceitei o convite, estávamos em frente ao lugar. Entramos e procuramos a mesa na qual sentamos com frequência, mas tinha uma pessoa lá.
Semi-cerro os olhos para discernir a figura na minha frente, não pode ser. Enquanto Nayeon estava ocupada fazendo os nossos pedidos de sempre, eu estava cara a cara com o personagem do meu passado que interferia constantemente no meu presente, o nome dela é Park Chaeyoung.
Ela vestia um pijama do pato Donalds, chamei pelo seu nome e vi ela engolir em seco ao responder o meu, novamente frente a frente. Eu não consigo definir o que eu sinto no momento, Nayeon volta entrelaçando nossos braços como de costume, Chaeyoung acompanha o movimento da Nayeon meticulosamente.
- Nossa mesa está ocupada. - Sorriu Nayeon.
- Fiquem a vontade, eu estava de saída. - Disse Chaeyoung baixando a cabeça.
Ela só pode está de brincadeira depois de tudo o que aconteceu entre nós, o nosso fim e ela quer fugir na primeira oportunidade em que nos encontramos novamente. Sorri em desacordo, sarcasticamente olhei para ela.
- Você é boa em fugir. - Disse baixinho na expectativa de não deixar ela ouvir minha voz.
- Eu fui obrigada. - Ela respondeu olhando em meus olhos, desviei o meu olhar.
- Vocês duas se conhecem? - Perguntou Nayeon.
- Você não vai apresentar a sua namorada? - Perguntou Chaeyoung com a voz carregada de algum sentimento desconhecido.
- Ela não... Esquece, eu não te devo satisfação. - Sorri ironicamente e Chaeyoung cruzou os braços.
- Não somos namoradas, Jisoo é minha amiga. - Nayeon se intromete na conversa percebendo a tensão que estava se instalando entre Chaeyoung e eu.
Nayeon voltou para buscar os nossos pedidos e Chaeyoung continuava me olhando estranho. Seus olhos me analisavam sem parar, estava me sentindo constrangida, porém eu não poderia deixar isso claro para ela.
- Eu preciso ir. Está tarde e amanhã eu tenho jogo. Nós precisamos conversar Jisoo, você não respondeu minhas mensagens. E você sabe que precisamos conversar. Eu não sei quando vou poder voltar novamente a essa cidade, então por tudo que é sagrado aparece amanhã no jogo. - Seus olhos estavam suplicante e percebi que suas mãos tremiam levemente.
- Eu não prometo nada. - Respondi.
- Se eu de alguma maneira signifiquei alguma coisa para você, sei que você irá aparecer amanhã. - Dito isso Chaeyoung foi embora deixando aquela sensação de que ela ainda estava ali, aquela áurea que só ela tinha.
Notei quando ela cruzou a rua e entrou no hotel logo a frente, Nayeon apareceu com os nossos pedidos e com seus olhos brilhando de curiosidade.
- Não me pergunta. - Pedi e ela bufou.
- A tensão entre vocês é palpável. - Disse Nayeon.
- É. Eu sei. - Nayeon ergueu uma das sobrancelhas.
- Ela é uma pessoa do meu passado. Só isso. - Desabafei o mínimo e suficiente para um sorriso malicioso surgir nos lábios de Nayeon.
- Pensando bem, acho que seria uma boa nós irmos ao jogo de amanhã. - Disse Nayeon, ela não é boba ela ouviu parte da conversa e surpreendentemente ela simpatizou com Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.