Pov Park Chaeyoung
Eu estava nas nuvens e sentia meu corpo inteiro flutuar por elas, pela primeira vez eu tinha escutado da minha deusa, que eu sou a sua esposa, nada poderia me abalar. Poderia cair chuva de canivete nesse momento e nada tiraria o sorriso dos meus lábios, no caminho para a casa Jisoo contava sobre os acontecimentos na universidade. Também contei sobre os meus treinos e minha vida acadêmica, entramos no assunto de amizades.
- Você provavelmente é popular na universidade, igual quando você era na escola. - Disse Jisoo e eu sorri sem graça, realmente isso era verdade.
- Sim, mas eu não fiz muitos amigos. Eu conheci a Emily, então consequentemente conheci a namorada dela Naomi e sua melhor amiga Effy. As três garotas são de Londres. - Explicava para ela e Jisoo não esboçava nenhuma reação. Até...
- E você ficou com alguém antes da gente, você sabe... - Eu engoli em seco. Eu sempre penso que falar verdade é melhor. Embora nos deixe em situações delicadas.
- Fiquei, com uma pessoa. Não criamos laços românticos, porque como eu te falei. Depois que eu descobri os meus sentimentos por você, eu não conseguia desenvolver um relacionamento saudável nem se eu tentasse. E essa pessoa me venceu pela insistência, não é como se ela não fosse bonita, mas ela era uma boa amiga, sempre esteve ali em momentos ruins, entende? - Jisoo ergueu uma de suas sobrancelhas e depois relaxou sua expressão para algo mais suave.
- Euu não posso te cobrar nada Chaeyoumg, nem satisfação, nem posicionamento sobre nós, porque ainda não conversamos sobre o que realmente nós somos e lógico, nós somos casados você é minha esposa, mas você conhece essa circunstância que nos levou a atual situação. Não é como se tivéssemos em um relacionamento antes. - Jisoo respirou profundamente e olhou para frente, ela estava perdida em pensamentos.
Segurei a sua mão que estava em minha perna e olhei para ela com olhar tranquilizador e um sorriso que espelhava meu pensamento. Não existia outra pessoa para mim que não fosse Kim Jisoo.
- Chegamos. - Parei o carro na garagem e descemos juntas. Fui pegar sua bagagem e Jisoo me acompanhou para a entrada da casa.
- Uau, a casa da sua vó é enorme. - Jisoo olhava toda encantada para a linda decoração de natal feita por Jennie e Lisa.
Entramos e as três mulheres estavam na sala de estar assistindo filme natalino, em cima da mesa de centro tinha bandeja com biscoitos e um bule com provavelmente chocolate quente. Jennie que estava deitada com a cabeça no peito de Lisa quando ergueu o olhar e viu Jisoo deu um salto do sofá correndo para sua melhor amiga.
- Jichuuuuu..
- Jennieee...
Elas se abraçam como se não tivessem se visto há mais de dez anos, Lisa levantou do sofá e veio cumprimentar Jisoo com um abraço e perguntou como tinha sido a viagem, por último veio a vovó com seu sorriso fofinho.
- Então, você é o amor da vida de Chaeyoung. - Eu obviamente corei quando ouvi as palavras da minha vó, mas errada ela não estava, por isso não consertei.
- Vovó essa é a Jisoo e babe essa é a minha vó. - Disse apresentando as duas, Jisoo tinha um sorriso tímido e suas bochechas estavam bastante vermelhas.
Segurei sua mãos entrelaçando nossos dedos, Jisoo sorriu para a minha vó mais abertamente.
- É um prazer conhecer a senhora. - Disse Jisoo.
- Ô meu Deus, ela é tão linda parece uma princesa, bem como você falou Chaeyoung. O rosto parece de uma boneca de porcelana. Vocês vão ter lindos filhos os genes Park nunca falham, mas olhando para você querida seria uma mistura fabulosa. - A vovó puxou Jisoo para um abraço apertado fazendo Jisoo assustar de início e as meninas tirar sarro da cara dela pelas costas da vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.