Capítulo 02

2K 168 89
                                    

Pov Park Chaeyoung

Treino de sexta-feira a noite sempre é resenha, as meninas estavam animadas. O nosso técnico é um fodedor de alma, que o diabo o carregue vivo para o inferno. Deus que me perdoe, amém. Estávamos conversando no vestiário e as meninas diziam que vão para a festa do Jimin. Eu não suporto esse cara, no ranking de popularidade da escola, ele é o mais próximo que tem a minha popularidade.

E quer saber? Eu não tô nem aí para isso, eu só quero jogar basquete e foder garotas bonitas.

- Eu fiquei sabendo que vai ter muitas garotas gostosas naquela festa foda-se o Jimin, eu nem quero saber daquele babaca. Eu quero comer bocetas hoje. - Disse Garam a mais nova do time de basquete e eu olhei para Lisa que olhei para mim e explodimos em uma gargalhada.

- Do que estão rindo? - Ela pergunta.

- Você é um bebê ainda Garam. - Eu disse e vejo ela cruzar os braços e me olhar séria.

- Enfie seu pinto no seu cú! - Revidou Garam.

- Uuuh se fosse eu, eu não deixava. - Disse a Manoban colocando fogo na lenha.

- Quer meu pau no seu cú? Você não aguentaria babe. - E ela revira os olhos, qual é eu sou a capitã do time, preciso manter minha autoridade.

- Climão em...

- Só estou brincando Kim Garam, não precisa ficar com essa cara não. - Estendi o meu punho para ela ficar e pronto já estávamos bem novamente.

- Cara, eu quero tanto entrar nas calças da Kim Jisoo. - Eu me viro rapidamente para ver quem tinha falado isso.

Eu tenho muitas garotas aos meus pés nessa escola, garotos também. Mas, porra eu sou viciada na boca de coração da Kim Jisoo. Não vejo a hora de foder aquela boceta apertada, mas acordo dos meus pensamentos e encontro Momo fazendo movimento com a pélvis como se tivesse comendo alguém.

- A Kim é comprometida. - Falo fazendo as meninas olharem para mim.

- O que? - Questiono.

- Como você sabe? - Pergunta Momo cabisbaixo.

- Ela é a minha parceira em robótica. Já conversamos algumas vezes. - Disse como se não fosse nada e querendo que ela acreditasse nisso.

- Se eu tivesse chance com a Kim, eu também iria comer. Ela é o pacote completo, gata, inteligente e gostosa. Com uma dessas eu até casava. - Garam fala, essa peste estava infernal hoje. Eu sorri concordando mentalmente, espera eu não posso da bobeira fecho a cara novamente.

Olha as ideias dessa menina, só tem 16 anos e vive falando merda por aí, a sorte dela é que ela tem talento e é a melhor pivô do nosso time. Ou então eu chutaria sua bunda para bem longe.

- Pois é. - Disse encerrando o assunto.

- Cara se você gosta dela de verdade. Tipo, não só querer foder com ela, mas se você sente algo a mais, você deveria se aproximar. - Essa foi a minha melhor amiga aconselhando Momo que sorriu.

- Você está certa Manoban. Ela pode está comprometida, mas não está casada. E enquanto eu posso, eu vou tentar uma chance com ela. - Momo estava confiante que iria ficar com Kim Jisoo, coitada, pobre e iludida Hirai Momo.

Ela até pode tentar, mas é o meu pau que Kim Jisoo quer chupar. Mordo meus lábios prendendo o meu sorriso ao lembrar daquela boca macia e quente me recebendo com tanta vontade.

- Ei Chaeyoung, vai na festa do Jimin? - Pergunta Garam e eu nego. Tinha coisas melhores para fazer.

- Melhor que ficar com garotas? - Pergunta Garam.

Toxic love and other drugs - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora